A FH Association está a recrutar um Oficial de Administração (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- A Food For The Hungry Association é uma Organização Não Governamental Cristã, sem fins lucrativos, sita na Av. Martires da Machava, No 896, R/C, Bairro da Polana Cimento, cidade de Maputo. A FH é um empregador que oferece oportunidades iguais e acredita que as mulheres podem ser bem sucedidas em qualquer função e encoraja-as a candidatarem-se a estas oportunidades
- Na FH operamos sob um conjunto de principios aos quais chamamos “batimento cardiaco” que incluem os nossos valores, visão e propósito que explicam quem nós somos e como é que nós trabalhamos como organização. Juntos respondemos ao chamamento de Deus para a erradicação do sofrimento humano e graduação das comunidades da pobreza extrema
- Estamos a recrutar um Oficial de Administração com o objectivo de prestar apoio administrativo nas áreas de gestão do escritório, logística, compras, transporte, finanças e recursos humanos
Funções
- Gerir as chamadas de forma eficiente assegurando que as mesmas são feitas atempadamente, mantendo o seu registo
- Manter o registo actulizado de correpondencia devidamente identificada no livro de entrada e saida de correpondência
- Manter um arquivo actualizado de todas as politicas e procedimentos vigentes na Organização para facilitar a consulta
- Realizar actividades voltadas para a gestão diária do escritório e seu pleno funcionamento
- Controlar o stock de consumíveis do escritório e requisitar a sua compra sempre que necessário e em coordenação com o Oficial de Logistica
- Distribui os consumíveis do escritório por cada departamento ou trabalhador mediante as necessidades
- Assegurar a manutenção do equipamento quando necessário e semestralmente no caso de extintores de fogo, ar condicionados e outros materiais
- Criar condições para o funcionamento normal do escritório (energia, água, higiene e segurança de pessoas e bens)
- Traduzir os documentos de trabalho de Inglês para Português e vise versa
- Apoiar a logistica na obtenção de cotações sempre que solicitada
- Adquirir bens e serviços e apoiar logisticamente a realização de eventos e reuniões, bem como viagem para os colaboradores sempre que solicitado
- Garantir que os veículos sejam utilizados somente após a regularização do seguro
- Planear e garantir que os prêmios de seguro de veículos sejam pagos em tempo útil
- Colectar informações da equipa e manter os arquivos de RH actualizados
- Colectar e registrar todas as informações relevantes para fins de efectividade mensalmente
Requisitos
- Concordância com os fundamentos e crenças Cristãos da FH expressos no “Batimento cardiaco”
- Qualificações técnicas ou profisisonais em Administração, Contabilidade ou áreas afins
- Três anos de experiência em posições similares, dos quais pelo menos 1 ano em ONG’s
- Conhecimentos práticos de petty cash, stock, activos fixos, compras, seguro, controle interno e gestão de transporte
- Proficiência no uso de Microsoft Office, plataforma Google e tecnologias virtuais, como Skype e/ou GoToMeeting
- Dominío das linguas portuguesa e inglesa faladas e escritas
- Carta de condução de viaturas ligeiras
Notas
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- As candidaturas (Carta de Apresentação e CV, a onde constem pelo menos 3 contactos para referências, incluindo endereço de email, Skype ID e contacto telefónico) devem ser enviadas para a FH por email
- A Food for the Hungry reserva-se o direito de só contactar os candidatos selecionados antes mesmo do fim do prazo para a apresentação das candidaturas
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura