A World Vision Moçambique está a recrutar um Oficial de Administração para Gestão de Frota de Viaturas para Quelimane.
Funções
- A posição tem como proposto a gestão de frota de veículos e motorizadas, fazer seguimento dos assuntos relacionados com seguros e logística
- O titular desta posição poderá desempenhar outras tarefas que forem necessárias dentro do contexto das necessidades do programa da World Vision em Moçambique
Requisitos
- Nível Superior de preferência no ramo de Administração
- Mínimo de 3 anos de experiência na área de mecânica e gestão de frota
- Excelentes habilidades na área de logística
- Possuir conhecimentos de sistemas e procedimentos da World Vision
- Possuir conhecimentos de computador na óptica do utilizador nos pacotes Word e Excel
- Possuir carta de condução de veículos e motos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências profissionais
- Fotocópias de Diplomas e Certificados
2. Candidatura
- Envie um email para applications_hrd@wvi.org e indique o assunto "Gestão de Frota de Viaturas"
- Envie uma carta fechada para o seguinte endereço: Rua da Resistência, nº 239 na Zambézia