Vacancy

Oficial de Administração

WeWorld-GVC

A WeWorld-GVC está a recrutar um Oficial de Administração, para Pemba, em Moçambique.
Descrição
  • A ONG WW-GVC convida por este meio candidatos individuais elegíveis a apresentarem as suas candidaturas através do envio dos seguintes documentos: Carta de motivação; Curriculum Vitae e Duas referências contactáveis
Funções
  • Gerir contas bancárias da sede de Cabo Delgado
  • Verificação do contagem das caixas, incluindo fechamento mensal das contas
  • Supervisão e gestão dos registros contábeis no programa contabilistico e supervição das atualizações diárias de caixas registradas via Excel
  • Controle de fluxo de caixa e colaboração no planeamento de despesas semanais e mensais
  • Apresentação da contabilidade mensal (reconciliação de todos os fundos presentes no programa de contabilidade) à sede nacional até o dia 5 do mês seguinte (en conformidade ao calendario interno da administração)
  • Monitoramento mensal da alocação dos custos dos projectos em andamento, seguindo as indicações do coordenador do projecto
  • Reconciliações trimestrais para fechamento de orçamento, em colaboração com o administrador pais
  • Controle de transferências da sede e transferências entre contas/projectos correntes
  • Controle dos relatorios dos parceiros com verifica da documentaçao fornecida; fazer seguimento com os parceiros para integrar com tudos os documentos necessarios para justificar os custos
  • Seguimento e verificação dos pagamentos aos fornecedores
  • Controle dos documentos contábeis (incluindo scanners para arquivamento) dos parceiros do projecto e registro oportuno dos mesmos no programa de contabilidade
  • Responsavel dos arquivamentos em papel e em digital
  • Preparação da documentação de suporte para a contabilidade necessária para fins de auditorias externas (incluindo contratos pessoais, listas de presença, compras, listas de distribuição, contratos de aluguel, consultores etc.) e disponibilidade durante a auditoria do projecto/verificação de despesas
  • Responsável da gestão dos recursos humanos; incluído controle dos contratos, ferias, libro de ponto, cálculo dos salários, pagamento do INSS e IRPS, em coordenação com responsável RH
  • Desempenhar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função
Requisitos
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Estudos médios ou Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia, Administração Pública ou equivalente
  • Pelo menos 3 (três) anos de experiência em gestão financeira
  • Capacidade comprovada de administrar um programa incluindo a gestão dos recursos humanos, materiais e financeiros
  • Experiência de gestão financeira e controlo orçamental
  • Competências em Word, Excel, Power-Point e Internet
  • Habilidades de comunicar e partilhar informações com a equipe do projecto
  • Dinâmico, autónomo, responsável e comprometido com a missão do projecto
  • Fluente em Português – falado e escrito, conhecimento da língua local é uma vantagem
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique nas referências o endereço eletrócnico profissional dos anteriores superiores hierárquicos
  • A vaga será baseada em Pemba com deslocações em outros distritos de Cabo Delgado
  • As candidaturas sem os documentos solicitados não serão aceites. As candidaturas sem referências, apenas com referências telefónicas ou com endereços de correio eletrónico privados não serão consideradas
  • Não serão aceites CV nos escritórios
  • A WE-WORLD-GVC não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento
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Detalhes

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