A WeWorld-GVC está a recrutar um Oficial de Administração, para Pemba, em Moçambique.
Descrição
- A ONG WW-GVC convida por este meio candidatos individuais elegíveis a apresentarem as suas candidaturas através do envio dos seguintes documentos: Carta de motivação; Curriculum Vitae e Duas referências contactáveis
Funções
- Gerir contas bancárias da sede de Cabo Delgado
- Verificação do contagem das caixas, incluindo fechamento mensal das contas
- Supervisão e gestão dos registros contábeis no programa contabilistico e supervição das atualizações diárias de caixas registradas via Excel
- Controle de fluxo de caixa e colaboração no planeamento de despesas semanais e mensais
- Apresentação da contabilidade mensal (reconciliação de todos os fundos presentes no programa de contabilidade) à sede nacional até o dia 5 do mês seguinte (en conformidade ao calendario interno da administração)
- Monitoramento mensal da alocação dos custos dos projectos em andamento, seguindo as indicações do coordenador do projecto
- Reconciliações trimestrais para fechamento de orçamento, em colaboração com o administrador pais
- Controle de transferências da sede e transferências entre contas/projectos correntes
- Controle dos relatorios dos parceiros com verifica da documentaçao fornecida; fazer seguimento com os parceiros para integrar com tudos os documentos necessarios para justificar os custos
- Seguimento e verificação dos pagamentos aos fornecedores
- Controle dos documentos contábeis (incluindo scanners para arquivamento) dos parceiros do projecto e registro oportuno dos mesmos no programa de contabilidade
- Responsavel dos arquivamentos em papel e em digital
- Preparação da documentação de suporte para a contabilidade necessária para fins de auditorias externas (incluindo contratos pessoais, listas de presença, compras, listas de distribuição, contratos de aluguel, consultores etc.) e disponibilidade durante a auditoria do projecto/verificação de despesas
- Responsável da gestão dos recursos humanos; incluído controle dos contratos, ferias, libro de ponto, cálculo dos salários, pagamento do INSS e IRPS, em coordenação com responsável RH
- Desempenhar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função
Requisitos
- Nacionalidade Moçambicana
- Estudos médios ou Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia, Administração Pública ou equivalente
- Pelo menos 3 (três) anos de experiência em gestão financeira
- Capacidade comprovada de administrar um programa incluindo a gestão dos recursos humanos, materiais e financeiros
- Experiência de gestão financeira e controlo orçamental
- Competências em Word, Excel, Power-Point e Internet
- Habilidades de comunicar e partilhar informações com a equipe do projecto
- Dinâmico, autónomo, responsável e comprometido com a missão do projecto
- Fluente em Português – falado e escrito, conhecimento da língua local é uma vantagem
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique nas referências o endereço eletrócnico profissional dos anteriores superiores hierárquicos
- A vaga será baseada em Pemba com deslocações em outros distritos de Cabo Delgado
- As candidaturas sem os documentos solicitados não serão aceites. As candidaturas sem referências, apenas com referências telefónicas ou com endereços de correio eletrónico privados não serão consideradas
- Não serão aceites CV nos escritórios
- A WE-WORLD-GVC não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento