A WeWorld-GVC está a recrutar um Oficial de Administração, para Tete, em Moçambique.
Funções
- Organização do arquivo físico e digital da documentação contabilística para linha do orçamento. Completar os processos físicos e eletrónicos, preparar voucher e outros documentos segundo as normas internas estabelecidas
- Garantir que todos os arquivos físicos e digitais estejam atualizados e completos de acordo com os prazos mensais, trimestrais e anuais estabelecidos pela organização
- Responsável final pela exaustividade, correção e arquivo da documentação contabilística e administrativa relativa a cada projeto
- Controlo e e análise da evolução das despesas de projecto em apoio ao PFP tendo como referência o planeamento financeiro e o orçamento do projecto
- Verificação final que os custos de suporte e salários são registrados na linha do orçamento correcta no Square de acordo com o Core Budget
- Verificação preliminar e final que os custos relacionados com os projectos sejam atribuídos às rubricas e linhas orçamentais corretas no sistema contabilístico interno de acordo com as indicações do PFP
- Atualizar e controlar o sistema de pedidos de pagamento e coordenar com o Oficial das Finanças os pagamentos a efetuar. Guardar a documentação necessária para os arquivos físicos e digitais
- Verificar e Autorizar os pedidos de pagamento dentro dos limites autorizados por montante
- Coordenar com o Oficial das Finanças para efetuar os pagamentos necessários após autorização
- Preparação da documentação necessária para fins de auditorias internas/externas e suporte durante a auditoria do projeto/verificação de despesas
- Análise e verificação dos relatórios financeiros dos parceiros com verifica da documentação fornecida
- Fazer seguimento com o parceiro para documentação suplementar, quando solicitada
- Verificação do registo dos custos dos parceiros no Square após aprovação do relatório por parte do PFP
- Organização dos documentos relativos aos cofinanciamentos no arquivo dos projetos
- Coordenar e comunicar eficazmente com o Departamento de Logística e Compras, e com os colegas do Programa para questões administrativas relacionadas com o tratamento dos pedidos e o seu calendário
- Suporte e controlo na gestão contábil
- Desempenhar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função
Requisitos
- Nacionalidade Moçambicana
- Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia, Administração Pública ou equivalente
- Pelo menos 3 (três) anos de experiência em Administração/gestão financeira
- Experiência em controlo orçamental
- Competências em Word, Excel, Power-Point e Internet
- Habilidades de comunicar e partilhar informações com a equipe do projecto
- Dinâmico, autónomo, responsável e comprometido com a missão do projecto
- Fluente em Português – falado e escrito, e Inglês - falado e escrito
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- A ONG WW-GVC convida por este meio candidatos individuais elegíveis a apresentarem as suas candidaturas através do envio dos seguintes documentos: Carta de motivação e Curriculum Vitae com indicação de pelo menos duas referências contactáveis. As referências devem ser e-mails oficiais
- Não serão aceites CV nos escritórios
- A WE-WORLD-GVC não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento