A Embaixada dos EUA em Maputo procura uma pessoa para a posição de Oficial de Apoio do Programa PEPFAR na secção do Plano de Emergência do Presidente dos EUA para alívio da SIDA.
Funções
- Reportar ao Coordenador Adjunto do PEPFAR e fornecer apoio crucial ao Coordenador e ao Coordenador Adjunto em todos os aspectos da programação da assistência de desenvolvimento de HIV/SIDA do Governo dos EUA em Moçambique
- Ser responsável por todas as funções administrativas e operacionais do Escritório de Coordenação do DoS do PEPFAR, o fluxo de informação do escritório, as comunicações interagência, logística para reuniões e conferências, o calendário do escritório, e a organização e seguimento, e processos interagência
Requisitos
- Grau universitário (Licenciatura ou equivalente) em desenvolvimento organizacional ou internacional, administração pública, administração de empresas, gestão, ou outra área relevante que proporciona uma compreensão da administração de iniciativas complexas e multidisciplinares e diversas equipas
- Experiência relevante que excede significativamente pode ser considerada no lugar de um grau de Licenciatura
- Três a quatro de experiência progressivamente responsável de apoio ou assistência administrativa
- Competência comparável nos campos de administração de escritório e trabalho secretarial, incluindo a capacidade de organizar a logística das reuniões e conferências
- Evidência de experiência em coordenação e trabalho conjunto com e entre agências, departamentos, e/ou programas durante a experiência anterior de trabalho
- Alguma formação em HIV/SIDA é desejável
- Fluência em inglês falado e escrito (Nível IV)
- Português básico (Nível III)
- Deve ser capaz de negociar e influenciar uma variedade de pessoas com tacto de diplomacia
- Compreender e ter conhecimento amplo dos procedimentos de escritório e gestão administrativa
- Os candidatos devem ter uma ampla perspectiva e conhecimento total dos princípios, práticas e procedimentos de gestão logística
- Capacidade de usar os programas do Microsoft Office tais como Outlook, Word, Excel e Powerpoint
- Capacidade de realizar formações e de falar em público
- Excelentes habilidade organizacionais e interpessoais, habilidades extraordinárias de comunicação escrita e oral, e ser capaz de promover de forma eficaz, relações interpessoais/inter-organizacionais positivas e orientadas aos resultados
Notas
Os candidatos interessados deverão submeter o CV, acompanhado de carta de candidatura, ambos em inglês, para o nosso endereço físico ou electrónico, disponibilizados à direita.