A Fundação Ariel Glaser está a recrutar um Oficial de Aquisições e Logística (m/f), para Pemba, em Moçambique.
Descrição
- A Fundação Ariel trabalha em estreita colaboração doadores, o Ministério da Saúde em Moçambique, incluindo as equipes de saúde provinciais e distritais e outros parceiros de cooperação para apoiar os serviços Clínicos e integrados de HIV: PTV, Assistência Pediátrica, Cuidados e Tratamento para HIV/SIDA, Apoio Psicossocial e Monitoria&Avaliação e Qualidade nas Províncias de Maputo e Cabo Delgado. A missão da Fundação Ariel é Fortalecer as instituições públicas e da sociedade civil para a Prevenção, Tratamento e Mitigação do impacto do HIV/SIDA, através da Capacitação, Pesquisa, Advoca¬cia e Implementação de Programas de Saúde centrados na família de forma a contribuir para a redução de transmissão do HIV da mãe para filho e assegurar a inclusão e acesso de crianças aos serviços de prevenção, cuidados e tratamento de qualidade
- Sob a supervisão do Oficial Sénior de Aquisições e Logística, esta função assegura a execução de todas as actividades de aquisições & logística ao nível do Escritório Provincial de acordo as legislação nacional aplicável, regras e regulamentos dos doadores e políticas e procedimentos da Fundação
Funções
- Gerir a frota de automóveis e manter os cadernos de registos de uso, manutenção, e consumo de combustível
- Supervisionar e gerir os Motoristas e Assistentes de Escritório
- Promover e facilitar capacitação e treinamento do pessoal supervisado
- Gerir a distribuição de bens pelos programas, baseado num plano de distribuição aprovado pelos respectivos gestores das áreas específicas
- Responsável pelo procurement, após autorização dos respectivos gestores, assegurando que o processo de procurement cumpra com as políticas e regulamentos da Fundação Ariel
- Garantir a segurança do escritório, pessoas e bens
- Manter o inventário do escritório actualizado de acordo com as políticas e procedimentos da Ariel
- Colaborar na capacitação sobre a inventariação de bens no âmbito dos subacordos
- Dar seguimento às apólices de seguro de bens e equipamentos
- Participar sempre que necessário na planificação logística da pesquisa, transporte de amostras e controlo de stock de material de pesquisa
- Elaborar e submeter relatórios relevantes Executar outras tarefas atribuídas pelo supervisor
Requisitos
- Nível Superior em Contabilidade ou formação equivalente, no mínimo com 2 anos de experiência profissional comprovada no ramo
- Experiência com projectos financiados pelo Governo Americano
- Alto nível de organização e habilidade de tomar iniciativa e priorizar tarefas
- Capacidade para manter sigilo profissional, discrição e boa capacidade de tomada de decisões
- Habilidade de gerir com atenção ao detalhe, precisão, e com capacidade de monitorar e dar seguimento
- Fluente em Português falado e escrito, conhecimento da língua inglesa será uma vantagem
- Domínio do Microsoft Office (Excel, Word, Access e Outlook)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- As candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae em língua Portuguesa devem ser enviadas através do site de emprego, indicando no assunto o código da vaga para qual está a candidatar-se ou entregues nos nossos escritórios Sede sito na Av. Agostinho Neto, Nº 620, na Matola sito na Rua da Missão nº 315 e em Pemba na Rua da Base Moçambique, nº 640
- Para caso de esclarecimento de como candidatar-se, queiram contactar os seguintes números: 84 9100905/849100940
- Na Fundação Ariel as vagas não se pagam! Os recrutamentos são conduzidos observando estritamente os princípios de ética, integridade e transparência. A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários através do números: +258 84 839 8906 ou +258 84 5028115. Serão atendidas apenas para caso de denúncias