O British Council está a recrutar um Oficial de Atendimento ao Cliente, a ser baseado em Maputo.
Funções
- Fazer parte da equipe de atendimento ao cliente nos registos académicos, administração de exames, finanças e na implementação de projectos em Moçambique
Requisitos
- Pelo menos dois anos de experiência em atendimento ou gestão de clientes
- Experiência comprovada na gestão e desenvolvimento de relações de clientes
- Experiência comprovada no manuseamento de sistemas electrónicos financeiros na qual o conhecimento de aplicação SAP será uma vantagem
- Habilidades de trabalhar independentemente e a altos níveis de desempenho
- Habilidades excelentes de trabalho em equipa e empreendedorismo
- Fluente em português e inglês (inglês equivalente a 6.7 do IELTS)
- Elevado nível de conhecimento de informática
- Diploma e ou Licenciatura numa área relacionada é uma vantagem
- Eligibilidade para trabalhar a tempo inteiro em Moçambique de acordo com a Lei de Trabalho Moçambicana
Notas
- Os interessados deverão obter um formulário de aplicação através do correio electrónico disponível à direita
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados