Vacancy

Oficial de C&G

Ariel Glaser Pediatric AIDS Foundation

A Fundação Ariel Glaser contra o SIDA Pediátrico (ARIEL), ONG nacional que apoia a expansão dos serviços clínicos de HIV, pretende recrutar um Oficial de C&G para Matola.

Funções
  • Monitorar as actividades dos beneficiários e a implementação das exigências em todos os estágios do projecto, da concessão ao fecho
  • Relatar os resultados do cumprimento das exigências ao Gestor de Contratos e Concessões, nos escritórios centrais (os resultados podem incluir violações ou falhas percebidas no cumprimento dos termos e condições do subcontrato); assistir na elaboração de possíveis soluções
  • Implementar as políticas aplicáveis às exigências, procedimentos e circulares administrativas no apoio aos beneficiários da ARIEL
  • Efectuar visitas regulares aos locais de actividade, para monitorar e apoiar os beneficiários
  • Em colaboração com o Oficial de Capacitação, elaborar programas de capacitação de gestão institucional e financeira dos beneficiários
  • Compilar e submeter relatórios de monitoria e avaliação do cumprimento das obrigações ao Gestor de Contratos e Concessões, para revisão e aprovação
  • Dar seguimento aos beneficiários, conforme as necessidades
  • Assistir o Gestor de Contratos e Concessões na elaboração de formulários e documentos das obrigações, conforme as necessidades
  • Analisar e avaliar os orçamentos para cálculos correctos das categorias e despesas; assegurar que os orçamentos financiados da ARIEL contêm somente uma linha de artigo permissíveis, alocáveis e razoáveis
  • Manter excelente relação de trabalho com colegas e beneficiários da ARIEL
  • Dar seguimento, revisão e conclusão de relatórios financeiros mensais de pedidos de fundos dos beneficiários
  • Executar outras tarefas atribuídas pelo supervisor
Requisitos
  • Bacharel em Administração e Gestão de Empresas ou outra área relacionada
  • Experiência na supervisão financeira e administrativa de projectos do sector público ou privado
  • Conhecimento de políticas e procedimentos relevantes de gestão e cumprimento das obrigações de concessão e contratos da USAID ou CDC
  • Conhecimento de contabilidade e práticas de gestão financeira e princípios de acordo com os regulamentos do governo federal dos EUA
  • Domínio de computador/software, incluindo MS Word e Excel
  • Nacionalidade moçambicana
  • Fluente em Português (fala e escrita) e conhecimento adequado de Inglês (escrito)
  • Capacidade de gerir múltiplas prioridades
  • Disponibilidade para efectuar viagens às províncias, até 20% do tempo
  • Experiência prévia com organizações internacionais não lucrativas
  • Excelentes habilidades de escrita e correcção de textos
Notas
  • As candidaturas, acompanhadas de CV em língua portuguesa e cópias de diplomas, devem ser enviadas para o endereço electrónico indicado à direita, indicando no assunto o código da vaga para a qual se estão a candidatar
  • Só serão contactados os candidatos seleccionados para a entrevista
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