Vacancy

Oficial de Comunicação

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma organização humanitária e de desenvolvimento com sede na Inglaterra, com larga experiência na defesa dos direitos da criança e igualdade para as meninas, um Oficial de Comunicação, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Reportando ao Gestor(a) de Qualidade de Programas, será responsável por liderar as acções para o alcance das metas definidas para as áreas da comunicação, marketing e campanhas
  • Isto inclui, mas não está limitado a: promover as campanhas globais da organização, garantindo a utilização de mensagens e dos meios adequados para o contexto local para a acção de advocacia
  • Estabelecer parcerias estratégicas com parceiros de defesa, tais como Ministério da Mulher e Acção Social, Crianças e Juventude, e Agências e ONGs internacionais, entre outros
  • Melhorar a comunicação corporativa, externa e interna, criando mecanismo que assegurem a partilha atempada e com qualidade de informações com a equipe do programa e com o público em geral
  • Optimizar a informação e a gestão do conhecimento
  • gerir o desempenho e contribuir para o desenvolvimento do pessoal do departamento de marketing e comunicação sob sua supervisão direta
  • Agir sobre a construção da marca, da visibilidade organizacional, imagem e perfil da organização, garantindo o uso consistente e correcto de materiais corporativos e branding da organização
  • Deverá, igualmente, fazer a gestão do orçamento para fins de comunicação no escritório central, e coordenar a utilização dos orçamentos de comunicações e marketing nas diferentes unidades do programa
Requisitos
  • Licenciatura em Comunicação, Relações Públicas, Jornalismo, Estudos de Mídia, Relações Internacionais ou Marketing
  • Mínimo de 6 anos de experiência em tarefas semelhantes, dos quais 3 em gestão e desenvolvimento de materiais de comunicações e marketing, e implementação de estratégias de comunicação e marketing
  • Sólida experiência na organização de eventos, conferências e reuniões
  • Experiência em gestão de orçamentos
  • Experiência de trabalho em organizações humanitárias e de desenvolvimento
  • Boa compreensão das questões de proteção à criança e de desenvolvimento
  • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal, de comunicação e de apresentação
  • Excelentes conhecimentos de IT, Comunicação Digital e Mídias Sociais
  • Fluente em Inglês e Português (oral e escrito)
Benefícios
  • Oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...