A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da banca, um Oficial de Comunicação (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por desenvolver e pela gestão para elevada qualidade, inovadora e criativa
- Assegurar canais de comunicação das melhores práticas (interna e externa), garantindo que os mesmos sejam desenvolvidos, produzidos, entregues, mantidos e avaliados em conformidade com os padrões de qualidade exigidos
- Compreender a estratégia do HR e traduzi-la num programa de comunicações extensivo para alinhar pessoas, processos e abordagem da estratégia do negócio
- Ajudar a elevar o perfil das actividades e iniciativas de HR para o Staff Barclays Moçambique e para o mundo
- Lidar directamente com HRD e reportes directos do HRD para compreender as necessidades e expectativas de comunicação
- Fornecer o apoio necessário para a equipa de liderança
- Consultar o HRBP para delinear e definir os requisitos de comunicação interna com HR, dando aconselhamento sobre os aspectos estratégicos de comunicação interna
Requisitos
- Nível Médio Geral ou equivalente
- Experiência como Oficial de Comunicação ou áreas afins
- Experiência em acompanhamento de indicadores de desempenho para reuniões de performance
- Capacidade de gestão de base de dados
- Capacidade de elaboração de correspondências
- Capacidade de organização e disciplina
- Domínio de Excel e PowerPoint
- Disponibilidade imediata
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados