A Ariel Glaser está a recrutar um Oficial de Contratos e Concessões, para Pemba.
Funções
- Monitorar as actividades administrativas e financeiras dos beneficiários de subcontrato com F.Ariel
- Relatar os resultados do cumprimento das exigências ao Gestor de Contratos e concessões nos escritórios centrais (os resultados podem incluir violações ou falhas percebidas no cumprimento dos termos e condições do subcontrato), participando e propondo possíveis soluções
- Implementor as políticos aplicáveis as exigências, procedimentos e circulares administrativas no apoio aos beneficiários da F Ariel
- Efectuar visitas regulares aos locais de actividade para monitorar e apoiar os beneficiários
- Em colaboração com o oficial de Capacitação, elaborar programas de capacitação de gestão institucional e financeira dos beneficiários
- Compilar e submeter relatórios de monitoria e avaliação do cumprimento das obrigações ao gestor de Contratos e concessões para revisão e aprovação
- Dar assistência aos beneficiários, conforme as necessidades
- Assistir o Gestor de Contratos e concessões na elaboração de formulários e documentos das obrigações conforme as necessidades
- Analisar e avaliar os orçamentos para cálculos correctos das categorias e despesas, assegurando que os orçamentos financiados F Ariel contenham somente custos permissíveis, alocaveis razoáveis
- Manter uma excelente relação de trabalho com colegas e beneficiários da F Ariel
- Dar seguimento, revisão e conclusão de relatórios financeiros mensais de pedidos de fundos dos beneficiários
- Executor outras tarefas atribuídas pelo supervisor
Requisitos
- Bacharel em Administração e Gestão de Empresas ou outra área relacionada
- Experiência na supervisão financeira e administrativa de projectos do sector público ou privado
- Conhecimento de políticas e procedimentos relevantes de gestão e cumprimento das obrigações de concessão e contratos da USAID ou CDC
- Conhecimento de contabilidade e praticas de gestão financeira princípios de acordo com os regulamentos do Governo Federal dos E.U.A.
- Domínio de computador/software,incluindo (MS Word e Excel)
- Fluente em Português (oral e escrito) e conhecimento adequado de Inglês (escrito)
- Capacidade de gerir múltiplas prioridades
- Disponibilidade para efectuar viagens aos distritos, ate 20% do tempo
- Experiência previa com organizações internacionais não lucrativas
- Excelentes habilidades de escrita c correcção de textos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura