A Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation está a recrutar um Oficial de Contratos e Concessões, para Nampula.
Funções
- Capacitar, orientar e apoiar os Oficiais Provinciais de Contratos e Concessões na supervisão das actividades dos beneficiários
- Monitorar as actividades dos beneficiários e implementação das exigências em todos os estágios do projecto da concessão ao fecho
- Relatar os resultados do cumprimento das exigências ao Gestor de Contratos e Concessões nos escritórios centrais (os resultados podem incluir violações ou falhas percebidas no cumprimento dos termos e condições do sub-contrato) assistindo também na elaboração de possíveis soluções
- Implementar as políticas aplicáveis às exigências, procedimentos e circulares administrativas no apoio aos beneficiários da EGPAF
- Efectuar visitas regulares aos locais de actividade para monitorar e apoiar os beneficiários
- Elaborar programas de capacitação de gestão institucional e financeira dos beneficiários, em colaboração com o Oficial de Capacitação
- Compilar e submeter relatórios de monitoria e avaliação do cumprimento das obrigações ao Gestor de Contratos e Concessões para revisão e aprovação
- Assistir o Gestor de Contratos e Concessões na elaboração de formulários e documentos das obrigações conforme as necessidades
- Preparar e verificar os subacordos (clássicos e PBF), incluindo os orçamentos, descrições de programa, planos de trabalho e documentação suporte e encaminhar para a aprovação da equipa de C&G em Washington DC
- Manter excelente relação de trabalho com colegas e beneficiários da EGPAF
- Dar seguimento com as contrapartes na província para a assinatura dos subacordos (clássicos e PBF), e transferência dos fundos de forma atempada
- Executar outras tarefas atribuídas pelo supervisor
Requisitos
- Bacharel em Administração e Gestão de Empresas ou área relacionada
- Experiência mínima de 2 anos em gestão financeira dos programas financiados pelo Governo dos EUA
- Experiência prévia com organizações internacionais não lucrativas
- Habilidades fortes na capacitação e ensino dos colegas
- Conhecimento da estrutura do sistema de saúde nacional preferido
- Habilidades fortes de organização, trabalhar independentemente, avaliar prioridades e gerir varias actividades com atenção aos detalhes
- Bons conhecimentos na aplicação do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook)
- Habilidade interagir de uma maneira profissional com colegas, Beneficiários e doadores
- Disponibilidade para efectuar viagens as províncias, até 20% do tempo
- Excelentes habilidades de escrita e correcção de textos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura