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Oficial de Ética e Compliance

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa internacional que se dedica à venda e aluguer de equipamentos, oferecendo também serviços de assistência especializada pós-venda e suporte ao produto, um Oficial de Ética e Compliance para Maputo.

Funções
  • Será responsável por elaborar, coordenar, supervisionar e acompanhar a implementação de programas de ética e conformidade legal
  • Assegurar a disponibilidade de orçamento para a implementação territorial das iniciativas de Ética e Compliance
  • Responsável pela implementação da estratégia aprovada no território
  • Responsável pela obtenção de dados específicos do território (dados dos colaboradores, dados dos fornecedores, questões legais locais/universo regulatório, políticas e procedimentos específicos do território, entre outros)
  • Responsável por manter registos de auditoria e provas de todas as actividades de conformidade (registos de presença, correspondência, actas de reuniões, resoluções da Direcção, estatísticas de formação, entre outros); conhecimento e interpretação das leis locais; manutenção contínua do universo regulamentar local
  • Implementação de planos de acção acordados para assegurar o pleno cumprimento das leis
  • Ligação com os reguladores locais (se necessário)
  • Gestão das políticas e procedimentos e implementação
  • Formação no local para os colaboradores
  • Coordenação de e-learning e outras iniciativas de formação
  • Criação de plataformas de comunicação relevantes de E & C
  • Desenvolvimento de tópicos de discussão relevantes para E & C
  • Conclusão relatórios periódicos/requisitos de declaração
  • Fornecer suporte legal à empresa; representar a empresa em casos de litígio
Requisitos
  • Licenciatura em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados
  • Mínimo de 5 anos de experiência profissional em Compliance e Gestão de Riscos
  • Idade entre os 30 e os 45 anos
  • Sólido conhecimento das Leis Comercial, de Trabalho e Criminal
  • Formação em Gestão de Compliance será preferencial
  • Experiência de trabalho em mercados com diferentes requisitos de compliance, preferencialmente em empresa multinacional
  • Sólida capacidade de Gestão de Projectos
  • Sólida capacidade de Comunicação e Apresentação (escrita e verbal)
  • Experiência de trabalho numa organização com base em produtos ou serviços
  • Capacidade de compreender e interpretar a legislação relevante
  • Bons conhecimentos de MS Office e de sistemas de gestão de dados
  • Fluência em Português e Inglês
  • Nacionalidade moçambicana
  • Excelente capacidade de planeamento e organização
  • Pensamento analítico e orientação para o detalhe
  • Compreensão de processos e controlos de compliance
  • Proactividade e boa capacidade de iniciativa, bem como autonomia no trabalho
  • Disponibilidade para viajar
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
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Detalhes

Frequently Asked Questions

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