Vacancy

Oficial de Finanças (m/f)

AMDEC - Associação Moçambicana para o Desenvolvimento Concertado

A AMDEC está a recrutar um Oficial de Finanças (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • A Associação Moçambicana para o Desenvolvimento Concertado abreviadamente designada por AMDEC é uma Organização Não Governamental, que desenvolve actividades nos domínios de desenvolvimento social, concretamente, nas áreas de Educação, Saúde, Governação, dentro outras, na cidade e província de Maputo, Gaza, Sofala, Zambézia, com sede em Maputo. A AMDEC tem aberta uma vaga para um (a) profissional capaz, para liderar, na qualidade de Coordenador na área administrativa e financeira da instituição, neste âmbito pretende recrutar um (1) Oficial de Finanças para a Organização, baseado em Maputo
Funções
  • Supervisão administrativa e financeira
  • Supervisão da implementação do Manual de Procedimentos, regulamentos Interno, políticas financeiras, procedimentos, controlos e sistemas de informação, regras dos parceiros financeiros e da actividade financeira no geral
  • Assegurar a realização e o cumprimento de todas as funções de contabilidade e de informação financeira
  • Supervisiona os custos e a contabilidade geral: contas a receber/pagar, folha de pagamento, gestão de risco e as relações com o parceiro, a documentação auxiliar de auditoria e directamente supervisiona e apoia o Contabilista e outro Staff da administração
  • Responsável pela análise do fluxo de caixa e pelo bem-estar financeiro geral da organização
  • Providenciar apoio à equipa, administrativa, técnica e parceiros comunitários por forma a garantir uma melhor apropriação e controlo da informação financeira
  • Responder pelas questões internas e externas, e supervisão do pessoal administrativo e financeiro
  • Assegurar a produção e envio atempado e preciso dos relatórios financeiros mensais
  • Assegurar a responsabilidade principal de contabilidade, quando necessário, e realizar outras tarefas afins que lhe forem atribuídas
Requisitos
  • Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Administração de Empresas ou equivalente
  • Mais de 5 danos de experiência relevante e responsabilidade progressiva na área de finanças e contabilidade, administração de escritório, operações do projecto ao nível médio de uma organização
  • Experiência mínima de 2 anos na gestão de projectos de União Europeia, Fundo Global, PEPFAR e USAID
  • Precisão em trabalhar com grandes quantidades de dados
  • Capacidade de resolver situações sensíveis
  • Experiência com softwares de contabilidade e Microsoft office
  • Conhecimento demonstrado de controlos internos e processos de auditoria (por exemplo, procurement, de sub-acordos, etc.)
  • Ser eloquente e possuir excelente capacidade de comunicaçāo e habilidades de gestão de pessoal e de se relacionar com pessoas em todos os níveis de uma organização
  • Ser uma pessoa proactiva e criatividade
  • Possuir elevados padrões éticos e profissionais adequados
  • Ser extremamente organizada, autónoma e com boas habilidades técnicas, capacidade analítica, bom senso e forte foco operacional
  • Forte domínio de Português e Inglês, e habilidades demonstrada de elaboração de relatórios nas duas línguas
  • Disponibilidade imediata
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Carta de Recomendação
  • Duas Referências
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...