A SDO Moçambique está a recrutar um Oficial de Finanças, para uma Organização Não-Governamental, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Assegurar o controlo, acompanhamento e execução de todas as actividades financeiras no âmbito do programa, incluindo a gestão do orçamento anual, o planeamento e controlo, em conformidade com os requisitos e as regras do doador
- Apoiar o Especialista Financeiro ao nível da gestão financeira, administração financeira e supervisão financeira do FDM (Fundo de Desenvolvimento do Mercado) e dos seus indicadores de desempenho
- Realizar acções de controlo interno, identificar e abordar áreas de risco e implementar medidas para minimizar o risco de ocorrência de irregularidades
- Prestar apoio em auditorias, com base nos procedimentos e regras do doador
- Colectar, rever, analisar e interpretar dados financeiros e não financeiros e elaborar relatórios financeiros e administrativos, tendo em vista o reporte à administração
- Formular, comunicar e monitorar os procedimentos financeiros
Requisitos
- Licenciatura em Economia, Contabilidade, Gestão, ou áreas afins
- Experiência de trabalho com o Microsoft Office e SAP
- Mínimo de 5 anos de experiência em administração e coordenação financeira, nomeadamente em programas de desenvolvimento com doadores internacionais
- Conhecimento e experiência em funções financeiras na Gestão de Fundos
- Fluência na Língua portuguesa e inglesa (leitura, fala, escrita e compreensão)
- Carta de Condução
- Nacionalidade moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Se considera que preenche os requisitos da função e se procura um novo desafio profissional, envie o seu CV para o email mencionado
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura