Vacancy

Oficial de Frota

FHI360

A FHI360 está a recrutar um Oficial de Frota, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Preparar, manter e rever a comprar arquivos, relatórios e listas de preços para o Departamento
  • Verificar todos os trabalhos de reparação realizados na loja para a integridade, isto inclui inspecções físicas e testes rodoviários antes que o veículo seja retornado aos departamentos de usuários
  • Manter um sistema de inventário completo de todos os veículos nos Escritórios de CO e da Província
  • Supervisionar todos os motoristas, treinar e auxiliar a administração de AD na supervisão de condutores em questões disciplinares, monitoramento de desempenho e execução de políticas
  • Desenvolver e rever os diários de bordo do veículo, manter a análise de combustível do CO e rever a análise de combustível para todos os escritórios provinciais
  • Garantir que auditoria e relatórios sejam precisos e oportunos
  • Tratar de liases com Companhia de Seguros em caso de acidentes e acompanhamento de sinistros
  • Manter um registro de todos os acidentes e incidentes e preparar relatórios para Administração
  • Monitorar o cumprimento geral dos requisitos locais, estaduais e federais relativos à operação, manutenção preventiva e condições especiais dos veículos da frota
  • Aplicar as práticas e procedimentos de segurança e garantir que os funcionários recebam um treinamento de segurança apropriado
  • Auxiliar no desenvolvimento do orçamento de serviços da frota para incluir uma revisão das despesas do ano passado, que aceita e administra todas as compras de serviços da frota, incluindo peças, ferramentas e material de escritório
  • Desenvolver especificações para uso na compra de activos da frota padrão e itens de inventário principais através do processo de oferta
  • Coordenar a venda dos activos da frota excedentária, garantir que todos os regulamentos e procedimentos aplicáveis sejam seguidos na execução das vendas
  • Coordenar o encaixe de compras de veículos novos, incluindo: rastreador de GPS, alarme, branding, kit de primeiros socorros, extintor, triângulos, coletes de segurança, cabos de ligação, cabos de reboque
  • Realizar inspecções de veículos para garantir que estejam totalmente instalados
  • Responder e/ou enviar pessoal do serviço para situações de emergência durante e após o horário normal de trabalho, quando necessário
  • Coordenar e fornecer informações sobre a avaliação anual do desempenho dos funcionários designados
  • Utilizar e manter o sistema de informação de gerenciamento de frota especificado efectivamente
  • Inserir ordens de trabalho, histórico de pesquisa, executar os relatórios, actualizar as tabelas e verificar a integridade dos dados
  • Efectuar outras tarefas inerentes ao cargo
Requisitos
  • Nível Médio completo, de preferência Bacharelato em Gestão
  • Conhecimento abrangente dos princípios e práticas de reparos de frotas, perigos e precauções de segurança
  • Conhecimento útil das leis, regulamentos, regras e padrões que afectam a manutenção, inspecção e especificações dos veículos
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita
  • Uso proficiente de Microsoft Office e habilidades de software
  • Demonstrada capacidade analítica e de resolução de problemas
  • Capacidade de analisar e interpretar dados, identificar erros e preparar relatórios
  • Capacidade de trabalhar de forma independente
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...