A FHI360 está a recrutar um Oficial de Frota, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Preparar, manter e rever a comprar arquivos, relatórios e listas de preços para o Departamento
- Verificar todos os trabalhos de reparação realizados na loja para a integridade, isto inclui inspecções físicas e testes rodoviários antes que o veículo seja retornado aos departamentos de usuários
- Manter um sistema de inventário completo de todos os veículos nos Escritórios de CO e da Província
- Supervisionar todos os motoristas, treinar e auxiliar a administração de AD na supervisão de condutores em questões disciplinares, monitoramento de desempenho e execução de políticas
- Desenvolver e rever os diários de bordo do veículo, manter a análise de combustível do CO e rever a análise de combustível para todos os escritórios provinciais
- Garantir que auditoria e relatórios sejam precisos e oportunos
- Tratar de liases com Companhia de Seguros em caso de acidentes e acompanhamento de sinistros
- Manter um registro de todos os acidentes e incidentes e preparar relatórios para Administração
- Monitorar o cumprimento geral dos requisitos locais, estaduais e federais relativos à operação, manutenção preventiva e condições especiais dos veículos da frota
- Aplicar as práticas e procedimentos de segurança e garantir que os funcionários recebam um treinamento de segurança apropriado
- Auxiliar no desenvolvimento do orçamento de serviços da frota para incluir uma revisão das despesas do ano passado, que aceita e administra todas as compras de serviços da frota, incluindo peças, ferramentas e material de escritório
- Desenvolver especificações para uso na compra de activos da frota padrão e itens de inventário principais através do processo de oferta
- Coordenar a venda dos activos da frota excedentária, garantir que todos os regulamentos e procedimentos aplicáveis sejam seguidos na execução das vendas
- Coordenar o encaixe de compras de veículos novos, incluindo: rastreador de GPS, alarme, branding, kit de primeiros socorros, extintor, triângulos, coletes de segurança, cabos de ligação, cabos de reboque
- Realizar inspecções de veículos para garantir que estejam totalmente instalados
- Responder e/ou enviar pessoal do serviço para situações de emergência durante e após o horário normal de trabalho, quando necessário
- Coordenar e fornecer informações sobre a avaliação anual do desempenho dos funcionários designados
- Utilizar e manter o sistema de informação de gerenciamento de frota especificado efectivamente
- Inserir ordens de trabalho, histórico de pesquisa, executar os relatórios, actualizar as tabelas e verificar a integridade dos dados
- Efectuar outras tarefas inerentes ao cargo
Requisitos
- Nível Médio completo, de preferência Bacharelato em Gestão
- Conhecimento abrangente dos princípios e práticas de reparos de frotas, perigos e precauções de segurança
- Conhecimento útil das leis, regulamentos, regras e padrões que afectam a manutenção, inspecção e especificações dos veículos
- Excelente capacidade de comunicação oral e escrita
- Uso proficiente de Microsoft Office e habilidades de software
- Demonstrada capacidade analítica e de resolução de problemas
- Capacidade de analisar e interpretar dados, identificar erros e preparar relatórios
- Capacidade de trabalhar de forma independente
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados