A IBIS, ONG dinamarquesa de desenvolvimento, pretende recrutar para a sua equipa do Centro de Desenvolvimento e Sociedade Civil (CEDESC) um Oficial de Gestão do CEDESC, para Quelimane.
Funções
- Coordenar actividades para uma condução vibrante e profissional do CEDESC, coordenando a elaboração do currículo do CEDESC e da estratégia da sua implementação
- Desenvolver e implementar, em coordenação com os programas de Educação e Governação, programas qualificados de capacitação institucional dos parceiros
- Coordenar e organizar a realização de debates públicos, bem como coordenar a realização de pesquisas, em conformidade com os planos estabelecidos
- Monitorar, avaliar e documentar os resultados e boas práticas do CEDESC e reportar para o escritório nacional
- Promover diálogo com os parceiros da IBIS e outros colaboradores relevantes aos Programas Temáticos na província
- Promover o CEDESC, difundindo os seus objectivos, suas actividades e resultados, bem como facilitar o uso das infraestruturas do CEDESC, pelos parceiros e outros interessados
- Facilitar o fluxo de informação entre a IBIS/CEDESC e os meios de comunicação, através da execução dum plano de comunicação previamente aprovado
- Responsabilizar-se pela programação atempada, plano de trabalho, orçamentos e relatórios (trimestral e anual) do CEDESC
- Garantir uma boa relação custo-eficácia na implementação das actividades
Requisitos
- Nacionalidade moçambicana
- Licenciatura na área de comunicação ou outra área afim
- Pelo menos 3 anos de experiência na área de comunicação/relações públicas
- Experiência comprovada na área de gestão e facilitação de parcerias
- Boa capacidade de comunicação e sentido de responsabilidade
- Experiência de trabalho com ONGs ou organizações da sociedade civil, sobretudo num posto de comunicação, será uma vantagem
- Fluência nas línguas portuguesa e inglesa
- Conhecimentos sólidos de informática na óptica do utilizador
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura
- Envie um email para r.humanosmoz@gmail.com e indique o assunto "Oficial de Gestão"
- Envie uma carta fechada para o seguinte endereço: Rua Fernão Melo e Castro, nº124, C.P.1049, em Maputo ou Avenida Julius Nyerere, nº 1122, em Quelimane