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Oficial de Gestão de Resposta a Reclamações (m/f)

Cesvi

A CESVI está a recrutar um Oficial de Gestão de Resposta a Reclamações (m/f) para Nhamatanda, em Moçambique.
Descrição
  • Objectivo do trabalho: Sob a supervisão do(a) Coordenador(a) de M&A, o Oficial de CRM será responsável por recolher e responder às reclamações e queixas levantadas pela comunidade com boa participação das comunidades-alvo, fornecedores e outras partes interessadas locais e em estreita colaboração com os comités comunitários. O oficial de GRR também será responsável por treinar a comunidade no mecanismo de feedback de reclamações com o objectivo de melhorar a qualidade do Programa
Funções
  • Recolher queixas de todas as caixas de reclamações nos Bairros, analisá-las e responder às reclamações feitas pela comunidade, beneficiários e todos os parceiros do programa, com o apoio do(a) coordenador(a) de M&A
  • Manter um registo de reclamações para as comunidades e fornecedores
  • Auxiliar no estabelecimento de relações com os beneficiários e ajudar na sensibilização dos beneficiários sobre vários aspectos, requisitos e informações necessárias para garantir a participação nas actividades do projecto
  • Realizar visitas regulares ao campo com a equipa do FSL, WASH e Cash & Voucher
  • Garantir um bom arquivamento e documentação das reclamações levantadas
  • Garantir uma recolha de dados e relatórios bons e precisos em relação às conquistas e progressos mensais do projecto
  • Participar na realização de avaliações de necessidades, linha de base e outros estudos necessários
  • Participar do processo de coordenação com diferentes programas, como equipa de WASH, FSL e Cash & Voucher, para garantir que os vários aspectos da resposta a emergência sejam integrados
  • Reportar regularmente ao Coordenador de M&A, verbalmente e por escrito
  • Quaisquer outras tarefas atribuídas a ele pelo(a) coordenador(a) de M&A
Requisitos
  • Licenciatura ou Diploma de Bacharel
  • Experiência anterior no mecanismo de resposta a reclamações
  • Capaz de usar smartphone/tablets, janelas de computador e MS Office (Excel, Word, etc.)
  • Possuir amplo conhecimento da geografia local e distrito de Nhamatanda
  • Ter algumas habilidades na elaboração de relatórios
  • Boas habilidades de comunicação no idioma local (Sena, Ndao) são essenciais. As habilidades de comunicação em Inglês serão uma vantagem
Documentação
  • Curriculum Vitae
  • Carta de Apresentação
  • Certificado
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Encorajamos as candidaturas do género femenino
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Detalhes

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