A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada organização, um Oficial de Instalações (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor de Logística, será responsável pela gestão da frota de veículos, geradores e equipamentos, desde a alocação até o uso
- Efectuar o planeamento do movimento de veículos em Pemba e nos escritórios numa base semanal
- Centralizar e acompanhar as necessidades de manutenção dos veículos
- Elaborar o plano de trabalho dos Motoristas e a gestão do seu dia-a-dia
- Organizar treinamentos de actualização anual de segurança para Motoristas, assim como, acompanhamento de procedimentos disciplinares e/ou afastamentos de membros da equipa
- Organizar e liderar reuniões mensais da equipa de frota
- Reunir todos os dados de necessidade de combustível e fazer a verificação cruzada com as senhas de combustível
- Analisar o consumo de combustível para cada carro e tomar medidas correctivas se necessário, assim como, acompanhar as faltas dos motoristas
- Registar e rotular todos os equipamentos da organização antes da sua implantação
- Supervisionar a construção, reabilitação e manutenção necessária dos escritórios e do espaço a sua volta
- Garantir o abastecimento de água, gás de cozinha em todas instalações
- Coordenar a implementação dos meios de segurança do escritório e das casas de hóspedes (portas, fechaduras, extintores, kit de primeiros socorros, números de emergência, etc.), assim como, os reparos necessários nas instalações e uma relação adequada com o Fornecedor de manutenção
- Garantir a segurança dos equipamentos, treinamento e atendimento aos usuários e controlo do fundo de caixa para pequenos reparos
- Garantir o fornecimento a energia aos escritórios, detectar o mau funcionamento da rede eléctrica e corrigi-los, assim como, garantir a manutenção das instalações eléctricas
- Fornecer pontualmente o relatório de logística mensal, de gestão da frota, do gerador e dos equipamentos e assegurar o devido preenchimento do relatório de utilização dos equipamentos e documentos com informações precisas para o Gestor de Logística
Requisitos
- Certificação/Diploma em Logística ou Gestão da Cadeia de Abastecimento ou Compras
- Experiência numa posição semelhante numa ONG, será uma vantagem
- Excelente capacidade de gestão do tempo
- Boas habilidades comunicativas
- Fluente em Português e Inglês (oral e escrito)
- Conhecimentos informáticos em Word, Excel e PowerPoint
- Capacidade de organização e de trabalhar sob pressão
- Capacidade de trabalhar em equipa
- Possuir residência no local da vaga
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma organização sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados