A Malaria Consortium está a recrutar um Oficial de Logística, para Maputo.
Funções
- Providenciar suporte logístico, de procurement e da administração a Malaria Consortium Maputo
- Implementar a gestão centralizada de procurement assegurando que os procedimentos da Malaria Consortium obedecem às normas dos doadores
- Assegurar em coordenação com o Oficial de Finanças a gestão do inventário dos bens da organização respeitando a periodicidade previamente definida
- Seguir os procedimentos de armazenagem dos diversos materiais/equipamentos
- Apoiar as actividades dos projectos incluíndo a gestão de stock de medicamentos doados às entidades da saúde ao nível da província e outras operações que lhe forem solicitadas
- Assegurar em coordenação com o Gestor de Operações a gestão de seguros das viaturas e outros bens alocados no escritório da Instituição
Procurement &Logística
- Assegurar a entrega/submissão de documentos de procurement de forma atempada e transparente respeitando os procedimentos e políticas da organização
- Operacionalizar, em conformidade com as normas da Malaria Consortium os sistemas operacionais e logísticos, incluindo manuais e processos de compra e arquivos para que sejam cumpridos e de domínio de todos os interveniente
- Apoiar os projectos na preparação de planos de procurement para as actividades específicas em implementação com relação a cotações e prazos de entrega de materiais solicitados
- Elaborar uma lista de fornecedores e liderar em coordenação com a Gestora de Operações na pré-qualificação e selecção do fornecedor adequado, por ex., para material didáctico, gráficas e serigrafias, papelarias, agências de viagens entre outros
- Organizar formações, workshops, seminários garantindo a observância de todos os aspectos logísticos e administrativos, seja na cidade de Maputo ou nos distritos das província e outros locais onde a instituição tem representação
- Gestão de Segurança
- Gestão de Frota
- Gestão de Armazenagem
- Gestão de Inventário
Requisitos
- Bacharel em Gestão de Empresas e/ou formação na área de Logística e Administração
- Mais de 2 de anos de experiência na área de Procurement, Logística e administração em ONGs é vantagem
- Bons conhecimentos em processos aduaneiros
- Conhecimentos de gestão de segurança e risco é uma vantagem
- Domínio dos programas da Microsoft Office
- Forte habilidade interpessoal
- Excelente capacidade de comunicação e organização
- Conhecimentos de contexto social e económico da província de Inhambane é uma vantagem
- Falar e escrever português fluentemente
- Alto sentido de responsabilidade e autonomia na execução das funções
- Motivado e com profundo espírito de trabalho de equipe
- Bons conhecimentos de Inglês (Escrita/Fala) uma vantagem
- Disponibilidade de viajar dentro e fora da Província ou do País
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados