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Oficial de Logística

WeWorld-GVC

A WeWorld-GVC está a recrutar um Oficial de Logística, para Tete, em Moçambique.
Funções
Gestão de logística
  • Apoiar a Coordenação na avaliação das necessidades logísticas e assegurar o processo de aquisição de bens, serviços e obras
  • Em consulta com a coordenação e os gerentes técnicos controlar, verificar e aprovar a conformidade dos serviços e bens fornecidos com as necessidades expressas nos contratos/ordens de compra
  • Apoiar a Coordenação na elaboração de contratos logísticos, decidir sobre o modo de transporte, planear as entregas, garantir a segurança e o monitoramento dos equipamentos durante o transporte
  • Supervisionar e gerenciar com os coordenadores as atividades e as operações de recebimento, armazenamento e fornecimento de materiais no campo e na base de Chimoio
  • Realizar estudos com base no contexto comercial e fornecedores locais e definir o circuito de compras local elaborar a lista de avaliação de fornecedores de bens e serviços de acordo com os procedimentos da WWGVC
  • Assegurar a harmonização e controle do uso de materiais e equipamentos da WWGVC
  • Implementação junto aos fornecedores dos princípios de concorrência, negociação e contratação
  • Gestão de aquisições
  • Correcto arquivo da documentação logística física e digital
  • Executar qualquer outra tarefa solicitada pelo gerente de linha
Gestão de veículos e motorizadas
  • Coordenar a gestão dos veículos e motorizadas da organização (apoiar a coordenação no planeamento mensal do aluguer de viaturas)
  • Verificar periodicamente os diários de bordo (logbook) dos veículos e das motorizadas
  • Apoiar a coordenação no acompanhamento dos papéis das viaturas e motos em colaboração com os Motoristas e os mobilizadores
  • Organizar o abastecimento semanal das viaturas (de acordo com o nível de segurança), em colaboração com os motoristas
  • Ser o interlocutor direto de terceiros no que diz respeito à frota de veículos: concessionários, oficinas, fornecedores de combustível
  • Assegurar o preenchimento do relatório mensal de custos de combustível, manutenção e reparação de cada viatura e encaminhá-lo ao Adminsitrador de projecto/Administrador país (declaração de dados no diário de bordo, e registo na ferramenta de cálculo de custos) deve incluir uma análise antes do envio do relatório
Gestão de transporte
  • Em colaboração com os motoristas e os coordenadores, organizar saídas de campo
Gestão de ativos fixos
  • Receber e verificar o funcionamento e documentação dos bens inmoveis (equipamentos informáticos, mobiliário, etc.)
  • Assegurar as manutenções preventivas, revisões
  • Garantir que um inventário físico do equipamento seja realizado trimestralmente
Gestão de residências e escritórios
  • Coordenar na gestão permanente de escritórios e residências/casas temporárias
  • Coordenar a avaliação e assegurar a disponibilidade e disposição dos espaços às necessidades da organização
  • Assegurar o bom funcionamento e gestão das estruturas em geral (água, eletricidade, edifícios, equipamentos) etc., e assegurar a monitorização dos consumos
Gerenciamento de hardware de computador
  • Assegura o acompanhamento e gestão do parque informático
  • Assegura a manutenção, limpeza, conexões e instalação de periféricos
  • Organizar sessões de treinamento, para manutenção básica dos equipos, ao pessoal da WW-GVC
Gestão de Recursos Humanos
  • Organizar reuniões com os motoristas, diariamente, para rever a planificação do dia
  • Organizar as reuniões semanais de Logística
  • Prestar apoio técnico à formação do pessoal
Requisitos
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Estudos médios ou Licenciatura em Logística, Contabilidade, Gestão, Economia, Administração Pública ou equivalente
  • Pelo menos 3 (três) anos de experiência em gestão logística e procurement
  • Capacidade comprovada nos pontos mencionados nas Responsabilidades específicas
  • Experiência de trabalho na área de cooperação e ong
  • Competências em Word, Excel, PowerPoint e Internet
  • Habilidades de comunicar e partilhar informações com a equipe do projecto
  • Dinâmico, autónomo, responsável e comprometido com a missão do projecto
  • Fluente em Português – falado e escrito, conhecimento da língua local é uma vantagem
  • Conhecimento do inglês para compreensão de documentos e comunicação
  • Licença de condução de viatura e de motociclo 125cc
Documentação
  • Carta de motivação
  • Curriculum Vitae com indicação de pelo menos duas referências contactáveis. As referências devem ser e-mails oficiais
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Não serão aceites CV nos escritórios.
  • A We-World-gvc não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento
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