A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar para a World Vision, no âmbito de um programa financiado pelo Governo Americano para área de Educação, um Oficial de Logística e Administração, com base em Nampula.
Funções
- Responsável por fornecer apoio logístico e administrativo à equipa do projecto
- Garantir que a mesma é apoiada no desenvolvimento das suas funções
- Garantir que os documentos financeiros são processados de forma eficaz
- Garantir um bom tratamento da correspondência, gestão de viagens para a equipa e visitantes, coordenar a logística de reuniões
- Trabalhar com a equipa de compras para garantir o material requerido
- Responsável pela gestão de stocks
- Coordenar o trabalho dos motoristas
- Controlar a base de dados
- Prestar apoio administrativo na área de Recursos Humanos, entre outras
Requisitos
- Ensino Secundário ou nível Superior na área Administrativa ou de Gestão Financeira
- Mínimo 3 anos de experiência
- Experiência em Logística ou Administração de Projetos
- Fluência em Português
- Conhecimentos de Inglês serão valorizados
- Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador (MS Office e Internet)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura