A Helpcode Italia está a recrutar um Oficial de Logística, para Marracuene, em Moçambique.
Funções
- Elaboração e implementação de plano de procurement contínuo, conforme as necessidades dos sectores operacionais do projecto
- Implementação das actividades de procurement no respeito rigoroso dos procedimentos previstos
- Elaboração de mapas de comparação, elaboração e envio de comunicações formais e protocoladas
- Estabelecimento de Contractos com fornecedores e gestão dos mesmos
- Lançamento de concursos públicos (aquisição de equipamentos e insumos), quando aplicável
- Preparar processos de pagamento aos fornecedores em coordenação com os sector administrativo e finanças
- Manter registos adequados dos bens adquiridos
- Garantir o armazenamento adequado de mercadorias e bens
- Gestão administrativa e operacional da frota do consorcio, aplicação dos planos de manutenção, elaboração de planos de saída e sua operacionalização
- Elaboração de documentação de entrega de obras e/ou de bens
- Manutenção de toda documentação de compra de acordo com políticas e procedimentos da instituição
- Elaboração de inventários, gestão dos bens do escritório, incluindo os consumíveis
- Aplicação do plano de segurança, gestão do sistema de controle e prevenção dos riscos
- Operacionalização das actividades de higiene e limpeza
- Produção de relatórios trimestrais de actividades realizadas
- Apoiar aos colegas nas áreas das actividades de campo, administração, finanças, e recursos humanos, sempre que se verificar necessário
- Assumir outras responsabilidades relevantes ao posto, que sejam atribuídas pelo Coordenador do Projecto
Requisitos
- Nacionalidade Moçambicana
- Curso ou Licenciatura em áreas de Contabilidade, Administração, ou outras áreas relevantes
- 4 anos de experiência em áreas similares
- Excelente domínio do pacote Excel e Word
- Fluência em Português falado e escrito e na língua Changana
- Bom nível de Inglês é uma vantagem
- Facilidade de comunicação e capacidade de enfrentar problemáticas e propor soluções
- Capacidade de trabalhar sob pressão, com prazos apertados
- Capacidade de gerir várias tarefas, contextualmente
- Experiência em gestão, planificação e coordenação operacional de frotas
- Experiência em programas financiados por doadores é uma vantagem
- Boas habilidades de comunicação escrita e oral
- Carta de condução profissional
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados