A FH Association está a recrutar um Oficial de Logística (m/f) para Maxixe, em Moçambique.
Descrição
- A Food For The Hungry Association é uma Organização Não Governamental Cristã, sem fins lucrativos, sita na Av. Eduardo Mondlane N°544, Bairro da Ponta-Gêa, cidade da Beira, está a recrutar para o seu quadro de pessoal um Oficial de Logística, com o objectivo de gerir e implementar o processo de inventariação, armazenamento, transporte e seguro dos produtos e serviços de acordo com as politicas e procedimentos da FH e dos doadores em tempo útil e mantendo os mais altos padrões de ética, baseado em Maxixe
- A FH é um empregador que oferece oportunidades iguais e acredita que as mulheres podem ser bem sucedidas em qualquer função e encoraja-as a candidatarem-se a estas oportunidades
- Na FH operamos sob um conjunto de principios aos quais chamamos “O Pulsar do coração” que incluem os nossos valores, visão e propósito que explicam quem nós somos e como é que nós trabalhamos como organização. Juntos respondemos ao chamamento de Deus para a erradicação do sofrimento humano e graduação das comunidades da pobreza extrema
Funções
- Auxiliar na gestão diária da logística dos programas e suas actividades incluindo compra, armazenamento, activos, comunicações, gestão de instalações e transporte
- Implementar e monitorar políticas e sistemas de logística , de acordo com as políticas e procedimentos da FH/M e os requisitos dos doadores
- Elaborar o relatório semanal de todas as actividades logísticas e submeter ao Coordenor de Procurement e Logística
- Desempenhar quaisquer outras funções delegadas pelo Coordenador de Logística
- Organizar a aquisição de todos os bens e serviços de acordo com as necessidades dos programas de maneira oportuna, transparente e econômica, e de acordo com a Política de Compras da FH, e tendo em mente os requisitos dos doadores em compras
- Verificar e garantir que toda a documentação e evidência do processo de aquisição e rastreabilidade sejam mantidas em todos os momentos
- Verificar e garantir a qualidade de todas as cotações, propostas, licitações e documentos relacionados, de acordo com a política e o procedimentos internos
- Fornecer apoio de secretariado aos comitês de concursos do programa
- Elaborar, para aprovação do Coordenador de Logística, todos os anúncios e posicionamentos necessários, garantindo alta qualidade e precisão
- Apoiar os planos de aquisições em ligação com os gestores do Programa e garantir seu acompanhamento e implementação proativos
- Implementar efectivamente todo o sistema de informação/dados necessário para a gestão segura e transparente das aquisições
- Realize o monitoramento semanal para garantir que a documentação e os produtos sejam recebidos dos fornecedores e enviados para os locais de campo de acordo com as especificações e os horários
- Garantir que os contratos sejam negociados de acordo com as políticas da SF e sejam apresentados em um formato acordado para autorização , garantindo que os melhores termos e condições possíveis sejam alcançados
- Para organizar o pagamento atempado de todos os bens e serviços prestados, em coordenação com os detentores do orçamento e do departamento de finanças de FH/M
- Assegure-se de que todos os registros contratuais e transacionais relacionados às atividades de suprimento e logística sejam mantidos pelo período exigido, conforme o Manual de Logística, Compras e Suprimentos
- Implementar e manter registros de documentação precisos, organizados, acessíveis e transparentes
- Regularmente (trimestralmente) apoiar a actualização de inventários de activos e verificações de estoque a serem verificadas pelo Coordenador de Logística
- Produzir relatórios de armazém de período destacam questões que precisam de atenção dos coordenadores de logística
- Certifique-se de reconciliações físicas mensais são feitas em conjunto com os relatórios mensais de estoque antes de enviar para o coordenador de logística
- Assegure-se de que os veículos sejam mantidos em óptimas condições e sejam usados de maneira econômica, garantindo que todas as ferramentas e equipamentos adequados estejam presentes nos veículos e estejam funcionando corretamente
- Assegure-se de que todos os veículos estejam adequadamente cobertos pelo seguro em todos os momentos
Requisitos
- Relacionamento pessoal vibrante com Cristo e possui um alto nível de integridade
- Grau ou Diploma relevante e/ou qualificações profissionais em Logística, Gestão de Frota, Gestão de Stock ou áreas afins
- Três anos de experiência de trabalho em ONG's
- Experiência comprovada em trabalhos humanitários ou de desenvolvimento
- Um registro comprovado de gestão eficaz de recursos e processos e na posse de altos níveis de integridade
- Capacidade de trabalhar bem sob pressão e em resposta a mudanças constantes
- Carta de condução de motorizadas e veículo
- Organizado e capaz de manter registros claros e concisos
- Proficiência no uso de Microsoft Office, plataforma Google e tecnologias virtuais, como Skype e/ou GoToMeeting
- Dominío das linguas portuguesa e inglesa faladas e escritas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- As candidatura (Carta de Apresentação e CV, a onde constem pelo menos 3 contactos para referências, incluindo endereço de email, Skype ID e contacto telefónico) devem ser enviadas para a FH por email
- A Food for the Hungry reserva-se o direito de só contactar os candidatos selecionados antes mesmo do fim do prazo para a apresentação das candidaturas
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura