A SDO Moçambique está a recrutar um Oficial de Logística, Procurement e Administração para uma Organização Não-Governamental, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Aprovisionamento e Políticas: Conduzir o processo de aquisição de bens e serviços para o programa, em coordenação com os Gestores de Projecto e Administradores, e garantir que os procedimentos e directrizes dos doadores sejam rigorosamente cumpridos
- Manter uma lista de provedores de serviços aprovados e garantir que o programa recorra aos que praticam melhor preço e qualidade
- Elaborar e emitir convites à apresentação de propostas e convites para licitação de propostas aos concursos relacionados com o programa geral, e assegurar o cumprimento dos requisitos do doador
- Rever todos os contratos dos doadores e assegurar que as actividades de aquisição no programa estejam em conformidade com os requisitos
- Gestão de Contratos: Elaborar e emitir todos os contratos de fornecimento de bens e serviços para serviços relacionados com a logística
- Elaborar ordens de compra, memorandos de entendimento e subcontratos
- Manter os arquivos de compras organizados e completos
- Logística e Sucursais: Organizar a logística para todas as reuniões/workshops, reuniões de clientes e formações relacionadas com o programa
- Enviar e organizar documentos formais (despachos aduaneiros, etc)
- Organizar o transporte de pertences pessoais para o pessoal expatriado, incluindo o seu desembaraço aduaneiro
- Organizar o alojamento de longa duração para o pessoal expatriado
- Fornecer apoio logístico para as missões
- Organizar equipamentos e aquisições estacionárias, coordenar a manutenção e substituição quando necessário
- Inventário: Manter uma lista de inventário dos equipamentos activos para todos os escritórios e projectos, e garantir a contagem física e reconciliações pelo menos duas vezes por ano
- Gestão de instalações, utilitários e segurança: Assegurar a manutenção do escritório, coordenar reparações e assegurar a manutenção dos equipamentos para as funções oficiais
- Assegurar a existência de um ambiente de trabalho seguro e limpo, garantindo que todas as coisas estão no lugar
- Gerir a frota, incluindo sistemas de rastreamento de carros e garantir a manutenção regular de acordo com os padrões definidos
- Manter contratos, locações de casas e outros utilitários
Requisitos
- Mínimo de 3 anos de experiência em posição semelhante
- Licenciatura em Gestão, Administração de Empresas ou áreas afins
- Capacidade para trabalhar de forma independente
- Conhecimentos práticos dos padrões de suprimentos e inventário
- Experiência em lidar e atender aos requisitos do doador
- Experiência comprovada em funções administrativas que executam pelo menos duas das seguintes tarefas: Gestão de Contratos, Logística e Lojas, Inventário, Procurement e Políticas de Compras
- Experiência prévia de trabalho com o DFID
- Fluência na língua portuguesa e inglesa (leitura, fala, escrita e compreensão)
- Carta de Condução
- Nacionalidade moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para rs@sdo-mocambique.com e indique o assunto "Oficial de Logística, Procurement e Administração"