A ACODEMU está a recrutar um Oficial de Monitoria e Avaliação (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Desenhar e comunicar o sistema de M&A para o projecto par forma garantir uma implementação efectiva
- Apoiar o desenvolvimento do plano de monitoria e avaliação, bem como seus indicadores
- Assegurar a supervisão dos indicadores dos projectos, a colecta de dados segundo o plano de M&A e informações fidedignas para submissão de relatórios ao coordenador
- Identificar alterações nos indicadores dos projectos que surjam no processo da implementação do projecto e propor modificações necessárias para atingir os objectivos dos projectos
- Desenhar e lavar a cabo o estudo intermédio e o estudo final do projecto
- Desenhar e implementar ferramentas para a sistematização das actividades realizadas pelos pontos focais ao longo da intervenção
- Participar nas actividades de reforço do sistema de informação das instituições públicas envolvidas no Projecto, nomeadamente as Unidades Sanitárias, o SDSMAS e o Gabinete de Atendimento a Mulher e Menor Vítimas de Violência de Matola da PRM
- Contribuir para a preparação e apresentação dos relatórios técnicos internos e externos de acordo com as normas acordadas
- Produzir relatórios sobre as actividades na sua responsabilidade
- Recolher as fontes de verificação dos indicadores do projecto
- Realizar outras tarefas assinadas pela Coordenação dos Projectos
Requisitos
- Grau universitário em Demografia, Estatística, ou áreas afins
- Pelo menos 2 anos de experiência no desenvolvimento de projectos, de preferência em M&A
- Demonstrar capacidade para trabalhar com pessoal de vários níveis e organizações (ONG, parceiros governamentais e parceiros locais)
- Experiência em monitoria e avaliação de projectos de Saúde com destaque para Saúde Sexual e Reprodutiva e Violência Baseada no Género
- Conhecimento de usuário avançado em pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint) e Internet
- Excelente capacidade de comunicação verbal/escrita
- Excelente domínio de português, como boa expressão oral e escrita. Conhecimento de língua local (changana). Conhecimentos da língua espanhola terão reconsideração
- Outras qualidades: Alto nível de habilidades interpessoais s, respeito cultural e interacção institucional; Autonomia e Iniciativa; Pessoa organizada e motivada, com habilidade para trabalhar em equipa. Eficiente orientada a resultados. Flexibilidade e resistência ao stress
Documentos de candidatura
- Curriculum Vitae
- Duas Cartas de recomendação
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados