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Oficial de Monitoria e Avaliação

m2m

A mothers2mothers está a recrutar um Oficial de Monitoria e Avaliação para Zambézia e Sofala, em Moçambique.
Descrição
  • A mothers2mothers é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada à prevenção da transmissão de HIV de mãe para filho, proporcionando educação e apoio a mulheres grávidas e mães que vivem com HIV
Funções
  • Reportando ao Coordenador de Monitoria e Avaliação, apoiará a implementação do sistema de Monitoria e Avaliação (M&A) da organização
  • As suas tarefas incluem implementar o sistema de gestão de dados e ferramentas de M&A
  • Realizar a monitoria da qualidade de dados
  • Participar na realização de um processo de avaliação de modo a identificar pontos fortes e de melhoria no sistema de M&A na província
  • Projectar e implementar melhorias no sistema de M&A conforme necessário
  • Participar na formação das partes interessadas no uso das ferramentas e sistemas de M&A
  • Fornecer um suporte contínuo aos operadores de dados para assegurar a diligência no uso de todos os componentes do sistema de M&A
  • Processar solicitações de dados de M&A, tais como dados/informações para relatórios anuais e propostas, reuniões e relações públicas/comunicações
  • Apoiar na análise de dados e na compilação de dados para relatórios para doadores chave e outras partes interessadas
  • Contribuir para a concepção de sistemas e protocolos de auditoria de qualidade de dados
  • Supervisionar a execução de todas as recomendações para melhorar a qualidade dos dados
  • Prestar suporte na recolha de dados e intervenções de melhoria na qualidade dos mesmos
Requisitos
  • Licenciatura em Estatística, Ciências Sociais, Saúde ou áreas relevantes
  • Mínimo de 2 anos de experiência em M&A na área de saúde, concretamente em projectos de HIV
  • Experiência em colaborar com os parceiros de implementação em questões de M&A
  • Domínio de MS Office (Word, Excel e PowerPoint)
  • Domínio de softwares de estatística, preferencialmente de STATA (vantagem)
  • Excelentes conhecimentos de Português (oral e escrito)
  • Capacidade de organizar e interpretação básica de dados quantitativos e representar resultados de forma oral e escrita
  • Capacidade de relacionamento interpessoal, coordenação e trabalho em equipa
  • Capacidade de cumprir prazos, gerir várias tarefas e trabalhar num ambiente rápido e exigente
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma
  • Proactivo, com uma abordagem orientada para soluções
  • Atenção aos detalhes
  • Disponibilidade para viajar para as províncias, bem como para trabalhar fora do horário normal
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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