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Oficial de Operações

Organização Mundial de Saúde

A Organização Mundial da Saúde (OMS), cuja função é apoiar um desenvolvimento eficiente e um sistema de saúde razoável, com a finalidade de atingir as Metas de Desenvolvimento do Milénio (ODMs) relacionadas com a saúde e em forte parceria com todas as agências das Nações Unidas, parceiros nacionais e internacionais de saúde, pretende contratar um/a Oficial de Operações para o seu escritório em Maputo, pelo prazo de 2 anos (com possível extensão) e com um nível salarial NOB ou equivalente a P2 (tabela salarial das Nações Unidas).

Funções
  • Dirigir o desempenho das funções da equipa administrativa na base dum software de gestão "Global Management System" ou através dum sistema similar de gestão de informação
  • Coordenar as diferentes áreas de actividades, tais como Gestão do Programa, Procurement e Gestão de Inventários, Viagens e Gestão de Reuniões, Gestão de Recursos Humanos e Plano de Acção/Gestão de Recursos
  • Preparar relatórios regulares de gestão sobre a implementação dos planos de acção do escritório da OMS em Moçambique, incluindo contribuições para a preparação de relatórios oficiais e agir como ponto focal para auditorias internas e externas
Requisitos
  • Grau universitário em Gestão de Negócios/Finanças ou área relacionada duma universidade reconhecida
  • Pós-graduação em Negócios/Administração Pública/Administração e Finanças ou áreas relacionadas será uma vantagem
  • Bons conhecimentos de funcionamento administrativo das instituições governamentais/Ministérios
  • Capacidade demonstrada para trabalhar em harmonia com pessoal nacional e internacional
  • Manter postura em situações difíceis
  • Excelente redacção, comunicação, habilidades organizacionais e de supervisão, incluindo capacidade para tomar iniciativa
  • Capacidade para elaborar relatórios e outros materiais duma maneira precisa e concisa
  • Capacidade de aconselhar o Representante da OMS em relação ao pessoal de campo sobre aspectos administrativos, financeiros e procuremnet
  • Proficiência no uso de MS Office (Excel, PowerPoint, Internet/E-mail)
  • Comunicar duma forma credível e eficaz
  • Produzir resultados
  • Auto-conhecimento e gestão
  • Promover a integração e trabalho em equipa
  • Ser exemplar
  • Mínimo de 2 anos de experiência, a nível nacional, em programas administrativos e financeiros
  • Experiência em planificação, gestão e monitoramento de programas de saúde pública da OMS ou qualquer agência será uma vantagem
  • Bons conhecimentos de Inglês e Português, falado e escrito
Notas
  • Esta posição está sujeita ao recrutamento local e será preenchida por alguém de nacionalidade moçambicana
  • A OMS encoraja a candidatura de nacionais, em particular mulheres
  • Os interessados deverão formalizar a sua candidatura através duma carta de interesse, indicando o título do posto, e anexando o CV e o formulário Personal History (disponível no escritório da OMS e solicitável por e-mail) devidamente preenchido e enviar para a morada do escritório da OMS, indicada à direita, ou para a caixa postal, também indicada à direita
  • A OMS reserva-se o direito de apenas contactar os candidatos que reunirem os requisitos exigidos
  • Para informações adicionais, por favor, contactar o Sr. Anselmo David Nhaca, no escritório da OMS, ou através dos números de telefone fixo, telemóvel ou fax, indicados à direita
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