A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa de engenharia, procurement e construção especializada na área de combustíveis, energia e infraestrutura associada, um Oficial de Procurement (m/f), para Pemba, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor de Procurement, será responsável por receber requisições de compra devidamente aprovadas dos departamentos usuários
- Preparar e enviar documentos de consulta para pelo menos três fornecedores registados e garantir que os fornecedores respondam dentro dos prazos estipulados
- Preparar uma nota justificativa/análise de cotação detalhada com as recomendações necessárias e obter a aprovação de acordo com os procedimentos estabelecidos
- Obter aprovações, comunicar pedidos aprovados aos fornecedores e acompanhar a entrega de bens e serviços dentro dos prazos acordados
- Agilizar a entrega de bens e serviços garantindo que os fornecedores cumpram os prazos de entrega acordados
- Finalização da documentação da conta do fornecedor e coordenação do processo de abertura de conta, garantindo as melhores condições negociadas com os fornecedores
- Alinhar todos os documentos de aquisição da requisição de compra, notas de justificativa, ordem de compra, notas de entrega do fornecedor, facturas e passá-los ao financeiro para pagamento em tempo real
- Manter registos de aquisição e sistema de arquivamento actualizados
- Manter os usuários informados sobre o status dos bens e serviços solicitados
- Preparar relatório de status diário e circular para o Gestor de Compras semanalmente
- Preparar o relatório de solicitação de fundos e circular ao Departamento Financeiro para pagamento semanalmente
- Preparar e manter actualizado o relatório de cadastro de fornecedores
Requisitos
- Formação Superior em Gestão de Compras e Fornecedores, Cadeia de Suprimentos e Logística ou áreas afins
- Qualificação profissional em Suprimentos, Supply Chain e Logística
- Pelo menos 5 anos de experiência comprovada em gestão de cadeia de suprimentos
- Proficiência em SAP
- Fluência em Português e Inglês, (falado e escrito)
- Membro de um órgão profissional relevante
- Compromisso demonstrado em manter um alto nível de integridade e ética
- Boas habilidades de comunicação
- Boas habilidades de atendimento ao cliente
- Excelentes habilidades de relatório
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados