A Counterpart International está a recrutar um Oficial de Procurement (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- A Counterpart International ajuda a construir vidas melhores e futuros duráveis, de comunidade em comunidade. Equipamos indivíduos, organizações e comunidades - nossas contrapartes- para tornarem-se criadoras de soluções em suas próprias famílias, comunidades, regiões e países. Trabalhamos com eles em alguns dos lugares mais desafiantes do mundo, para atacar questões sociais, económicas, ambientais, de Saúde e de governação que ameaçam suas vidas e minam seu futuro
- Para mais informações sobre a Counterpart, por favor visite nosso website em www.Counterpart.org
- Counterpart International procura um Oficial de Procurement para apoiar o programa de Parceria Cívica para Boa Governação (PCBG) financiado pela USAID em Moçambique. Este programa visa fortalecer o impacto do activismo cívico para melhorar a responsabilização e governação democrática efectiva nos sectores da Conservação da Biodiversidade, Mudanças Climáticas, Educação, Indústria Extractiva, Saúde/HIV e Governação transparente e responsável. Durante a implementação do PCBG a Counterpart International (CPI) vai seleccionar e fornecer assistência técnica e suporte financeiro direccionados, a um grupo de até 11 Organizações da Sociedade Civil (OSC’s)
- O Oficial de Procurement será responsável pela aplicação dos princípios e procedimentos de aquisição para garantir a exactidão e integridade das aquisições e assegurar o sistema adequado de rastreamento e arquivo. Esta é uma posição de dez (10) meses, reportando ao Director de Administração, Finanças e Compliance no escritório de campo em Maputo
Funções
- Coordena todas as necessidades de compras para o projecto
- Responsável por manter actualizada a folha de acompanhamento de compras
- Actualizar banco de dados de fornecedores dos projectos
- Realizar pesquisas de mercado de preços para futuras compras
- Manter actualizado o rastreamento de fornecedores
- Solicitar ofertas e cotações de fornecedores em potenciais vendedores e garantir a conformidade com os protocolos de aquisição do projecto
- Elaboração de tabelas de comparação de preços e análise de propostas
- Outras tarefas relacionadas, conforme exigido e orientação da Directora de Administração e Finanças
Requisitos
- Pelo menos 5 anos de experiência em gestão de escritório numa organização de desenvolvimento internacional com pelo menos mais de 3 anos de experiência específica respondendo às solicitações de compras relacionadas a procurement de materiais e equipamentos para actividades relacionadas a projectos, de preferência para um projecto financiado pela USAID
- Grau universitário num campo relacionado é preferencial
- Conhecimentos sólidos de sistemas e procedimentos de aquisição em projectos financiados por doadores é altamente desejado
- Um alto nível de habilidades interpessoais e de comunicação
- Capacidade de trabalhar bem em um ambiente de equipa e outros beneficiários
- Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos apertados, com supervisão mínima
- Excelentes conhecimentos de informática (Excel e Outlook)
- Fluência em Português exigida; conhecimento avançado de Inglês falado e escrito - preferido
- Deve ser extremamente confiável e um bom trabalhador de equipa
- Flexível em horário de trabalho
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- A Counterpart International acredita firmemente na igualdade de oportunidades para todos, sem considerar raça, religião, cor, nacionalidade, cidadania, sexo, status de veterano, idade, estado civil, preferência sexual, deficiência ou qualquer outra característica pessoal protegida
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura