Vacancy

Oficial de Procurement

WCS - Wildlife Conservation Society

A WCS está a recrutar um Oficial de Procurement, para Niassa, em Moçambique.

Descrição
  • A WCS está a procura de candidatos para a vaga de Oficial de Procurement na Reserva Nacional do Niassa (RNN) em Moçambique
  • A RNN é gerida conjuntamente, nos termos de um acordo de cogestão, pela Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC) e a Wildlife Conservation Society (WCS)
  • O titular desta vaga estará baseado na RNN, Província do Niassa, Moçambique
Funções
  • Responsável pela aquisição de bens e serviços para as actividades dos programas implementados através de subvenções sob contrato, em grande parte concedidas em espécie, assistência técnica de curto prazo e entrega directa de bens e prestação de serviços
  • O Oficial de Procurement é obrigado a cumprir com as políticas e procedimentos da WCS, bem como os regulamentos da ANAC e dos doadores
  • Responsável por adquirir bens e serviços e entregá-los atempadamente para garantir a implementação bem-sucedida das actividades do programa da RNN
  • Responsável por garantir a transparência durante todo o processo de aquisição, e manter o sistema de documentação e arquivo de todas as aquisições, incluindo cotações/propostas, avaliações de cotações/propostas, memorandos de negociação, documentos de adjudicação, correspondência com fornecedores e inventário de actividades, conforme exigido pelas políticas e procedimentos da WCS
Requisitos
  • Nível Superior/Formação Técnica em Procurement, Gestão da Cadeia de Suprimentos (Aprovisionamento), Administração de Empresas, Finanças ou área afim
  • Mínimo de quatro (4) anos de experiência geral
  • Experiência específica mínima de dois (2) anos em apoio à aquisição de bens e serviços, de preferência com programas financiados pela USAID
  • Experiência de trabalho com projectos financiados pela USAID (é uma grande vantagem)
  • Conhecimento profundo das regras e regulamentos dos doadores
  • Habilidade comprovada de resolver problemas logísticos exigentes e complicados
  • Experiência em orçamentos e análise de custos
  • Forte capacidade de usar e desenvolver sistemas de gestão e rastreamento
  • Excelente capacidade de comunicação
  • Habilidades para resolução de problemas, gestão do stress e tempo
  • Domínio das ferramentas informáticas: Microsoft Office: MS Word, Excel, PowerPoint, Outlook, etc.
  • Excelentes habilidades de conservação de registos e documentação
  • Experiência de trabalho em um ambiente de conflito (constitui uma vantagem)
  • Fluência na língua portuguesa, falada e escrita (fundamental) e proficiência em Inglês (desejável)
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com várias tarefas de forma eficiente
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Os candidatos interessados e que cumpram com os requisitos acima indicados devem submeter as suas candidaturas enviando uma carta de candidatura e CV, incluindo os nomes e contactos de três referências
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
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Detalhes

Frequently Asked Questions

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