A FHI360 está a recrutar um Oficial de Procurement, para Sofala, em Moçambique.
Funções
- Manter o sistema de controlo do equipamento entregue aos funcionários e Parceiros, fazendo o registo da sua saída
- Manter arquivos de LPOs e seus suporte, devidamente organizados em versões electrónicas e físicas e facilitar a localização dos mesmos sempre que necessário
- Gerir o processo de aquisição de bens e serviços
- Apoiar na gestão do “file” das requisições internas e externas (pedidos do parceiro) e emissão dos Pedidos de Cotação
- Apoio na elaboração do relatório mensal de LPO’s
- Apoio na emissão das Cartas de Adjudicação e posterior submissão aos fornecedores
- Assegurar a gestão do armazém de materiais e consumíveis e manter as fichas de estoques actualizadas e aptas para qualquer auditoria
- Apoio na Gestão de inventário, incluindo a manutenção da documentação exigida e da lista de inventário, garantindo a sua actualização e a realização de controlos físicos de inventário, preparação dos relatórios de inventário exigidos, e outras funções relativas ao controlo de inventário
- Supervisionar o Parque de veículos, organização e programação de transportes, manutenção de veículos, contratação de motoristas e manutenção dos livros de registo dos veículos
- Coordenação com o Responsável pela Segurança para assegurar que os motoristas estão a respeitar as medidas de segurança adequadas e que estão treinados em protocolos de segurança
- Coordenar o processo de solicitação de TAXI e verificar os respectivos livros de registo dos veículos
- Outras tarefas que lhe forem incumbidas pelos seus superiores Hierárquicos
Requisitos
- Nível Académico médio
- 3 anos de experiência em função administrativa, incluindo gestão de conferências e eventos profissionais e processos de aquisição competitiva
- Conhecimentos dos regulamentos da USAID e de Moçambique e uma preferência
- Capacidade de trabalhar de forma efectiva num ambiente de alta colaboração em equipa
- Capacidade de trabalhar com mínima supervisão
- Excelentes habilidades de organização e comunicação
- Experiência de trabalho em ou com ONGs uma vantagem
- Conhecimentos de MS Word (conhecimentos básicos de layout e uso de estilos), Excel (bom), powerpoint (bom)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados