A FHI360 está a recrutar um Oficial de Programas, para Zambézia, em Moçambique.
Funções
- Apoiar e coordenar a nível local com as equipas técnicas e financeira no processo de identificação de parceiro: DPS
- Participar na elaboração dos sub acordos/subvenções, modificações com o parceiro, apoiando na tramitação de todo o processo para efeito
- Apoiar a equipa provincial na elaboração dos planos anuais, trimestrais e mensais
- Apoiar o processo de revisão e finalização de orçamentos anuais do parceiro em colaboração com as equipes
- Garantir o cumprimento das obrigações contratuais previstas no sub acordo através das normas e políticas do Estado e do Doador
- Assistir o parceiro na implementação, supervisão e monitoria de Sub Acordos
- Prestar assistência técnica, financeira e programática na gestão e implementação dos sub acordos com base no plano aprovado (work plan)
- Partilhar a execução financeira do sub acordo mensal/trimestral com as equipes técnicas e o parceiro
- Comunicar e trabalhar em estreita colaboração com o pessoal das equipes técnicas para responder às questões e /ou pedidos programáticos do projecto
- Assegurar que todos os documentos (sub acordos, modificações, relatórios descritivos, actas/sínteses/minutas) estejam devidamente organizados e arquivados em formato físico e electrónico nos escritórios provinciais do projecto e do parceiro
- Garantir que o parceiro produza os relatórios mensais por forma a sustentar os relatórios trimestrais
- Garantir a recolha dos produtos e o fluxo de informação sobre os pedidos de desembolsos, submissão de relatórios trimestrais e final (descritivos)
- Apoiar a equipe técnica na elaboração dos relatórios trimestrais
- Apoiar o parceiro no processo de Close Out
- Executar outras tarefas relacionadas
Requisitos
- Licenciatura em Ciências Sociais
- Experiência de pelo menos três anos em um papel administrativo ou administrativo de sub-concessão
- Capacidades de comunicação escrita e verbal tanto em português como em inglês
- Gestão organizacional demonstrável ou habilidades de administração
- Tecnologias relevantes de software, incluindo produtos da Microsoft Office
- Familiaridade com HIV/AIDS, saúde reprodutiva, planeamento familiar, saúde pública, desenvolvimento internacional e/ou pesquisa em ciências sociais
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados