A Azul Consultoria está a recrutar um Oficial de Projectos, para Pemba.
Funções
- Garantir a gestão administrativa, financeira, recursos humanos e património e velar pela boa imagem da Cooperativa
- Responsabilizar-se pela implementação de todos os projectos da organização em harmonia com os resultados e objectivos propostos e previstos no plano estratégico
- Implementar na organização uma cultura de gestão e trabalho virada para resultados concretos no campo e implementação transparente dos bens e financiamentos alocados pelos doadores
- Desenvolver e actualizar os documentos de orientação estratégica da Cooperativa como plano estratégico, Regulamento Interno, Manual de Procedimentos Administrativos e Financeiro, Estratégia de Recursos Humanos e Património, Estratégia de Comunicação e Advocacia e outros documentos necessários
- Identificar parcerias orientadas para o fortalecimento e desenvolvimento institucional da organização (estratégias e acções para manter o pessoal de coordenação, administração e recursos humanos) e desenvolvimento e capacitação constante dos trabalhadores, activistas e membros da organização
Requisitos
- Nível médio ou superior em Gestão de Empresas, Administração Publica, ciências Sociais (Sociologia, Antropologia, Ciências Políticas) e ou áreas semelhantes.
- Experiência
- Experiência profissional MINIMA de 5 anos na área de Gestão, Coordenação, Representação de uma organização não-governamental e trabalhos com sociedade civil
- Experiência prática no mínimo de 3 anos na liderança de pessoas, realização de trabalhos participativos
- Experiência em trabalhar com instrumentos de planificação como árvore de problemas e soluções, planos de monitoria e advocacia, analises SWOT e SMART
- Conhecimentos profundos sobre a Gestão de Empresas, Gestão de Projectos e liderança
- Capacidade de trabalhar com Relatórios, Termos de Referencia, Contratos, Logframes e Planos de Projectos, Tabelas Excel, Propostas de Projectos, Orçamentos, etc. E experiência nos processos de análises, planificação e tomada de decisões
- Alto sentido de responsabilidade, honestidade e sigilo profissional, comunicação, solução de conflitos
- Personalidade estável, segura de liderança participativa e sensibilidade por questões educacionais
- Capacidade de trabalhar sob pressão e fora das horas normais do expediente e interesse para o desenvolvimento organizacional e um crescimento sustentável
- Nacionalidade moçambicana e nunca ter-se envolvido em esquemas de corrupção e falta de transparência na gestão fundos
- Excelente domínio de informática nos pacotes Microsoft Word, Excel, PowerPoint e Internet
- Excelente Capacidade de redação e fluente nas Línguas portuguesa e a língua Inglesa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura