No âmbito da sua estratégia de crescimento, o BancABC procura candidatos sérios e experientes para a posição de Oficial de Qualidade Serviço.
Funções
- Trabalhar com os vários departamentos na formulação, implementação e monitoria da estratégia de Qualidade e Comunicação com os clientes, com o único propósito de garantir a Satisfação do Cliente
- Propor e implementar práticas e programas que visem elevar o Serviço e Atendimento aos Clientes
- Criar programas de formação sobre a importância da satisfação do cliente e formar os colaboradores nesta matéria
- Garantir a implementação plena da política de gestão de reclamações do cliente
- Actualizar a política de gestão de reclamações dos clientes e de outras relacionadas sempre que necessário
- Desempenhar outras tarefas relacionadas
Requisitos
- Grau académico de Bacharelato ou equivalente (na área relevante)
- Pelo menos 4 anos de experiência na mesma posição (ou similar)
- Excelentes capacidades Analíticas
- Possuir domínio de pacotes informáticos (Microsoft Office, Internet e e-mail)