A Forcier Consulting está a recrutar um Oficial de Reconciliação (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- O Oficial de Reconciliação é responsável pela precisão geral e pela análise de informações no sistema de contabilidade Xero. O Oficial de Reconciliação é responsável por verificar, supervisionar todas as transações (débitos e créditos), bem como a documentação de suporte correspondente, de acordo com um padrão aceitável, conforme procedimentos operacionais internos. O Oficial de Reconciliação lida com grandes volumes de dados e informações financeiras e é responsável por compilar, organizar e manter essas informações reconciliadas para uso do Gerente de Auditoria e Compliance, Director de Pesquisa, Director de Operações
- E tera como tarefas diarias:
- Controlar e manter registros financeiros oportunos e precisos de todas as transações bancárias, de cartões, dinheiro e projectos da unidade de negócios no Xero
- Confirmar as distribuições e reconciliações de dinheiro do orçamento do trabalho de campo do projecto, incluindo a aceitabilidade da documentação de suporte para compras
- Acompanhamento de documentação de suporte ausente ou inadequada para compras
- Criar um ficheiro que sistematicamente podera organizer os dados e documentos financeiros, conforme necessário para cada período
- Trabalhe em estreita colaboração com o Gerente de Auditoria e Compliance para garantir que as informações sejam precisas na preparação de relatórios periódicos no Xero
- Obtenha extratos bancários conforme necessário e analise todas as informações relevantes
- Outras tarefas, conforme acordado com o Gerente de Auditoria e Compliance
Requisitos
- Licenciatura (ou equivalente), membro da OCAM, com mais de 2 anos de experiência de trabalho
- Fluência em Inglês escrito e falado é necessário; Português será considerado uma vantagem significativa
- Experiência em finanças e contabilidade
- Experiência colaborando e gerenciando diversas equipas multiculturais
- A capacidade de se comportar de forma profissional com ele vem para a comunicação e interação com colegas
- Excelente conhecimento do pacote Office, incluindo boas habilidades no Excel, Primavera, Sage ou PHC
- Capacidade de trabalhar de forma totalmente independente em um ambiente estressante
- Capacidade de produzir trabalho de alta qualidade em prazos apertados
- Criatividade e capacidade de pensar fora da caixa para conceituar planos de trabalho, projectar estratégias de implementação de sistemas e coordenar recursos limitados
- Experiência na reconciliação de números contábeis e registros financeiros
- Capacidade de identificar erros
- Manuseio adequado de informações confidenciais
- Capacidade de trabalhar dentro dos prazos
- Alto nível de atenção aos detalhes
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
- Fortes habilidades de gestão de relacionamento com clientes
- Jogador da equipa com a capacidade de trabalhar com várias áreas
- Intermediário a habilidades avançadas de software de computador, incluindo pacotes Excel e Contabilidade
Benefícios
- Salário proporcional à experiência relevante e em linha com as diretrizes de remuneração da Forcier
- Generoso tempo pago fora
- Cobertura médica e de evacuação
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados