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Oficial de Recrutamento Comunitário

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A Contact está a recrutar para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas, um Oficial de Recrutamento Comunitário, para Palma, em Moçambique.

Funções
  • Reportando ao Consultor de Relações Industriais fará a ligação com as várias partes interessadas internas e externas, em uma base contínua. Irá auxiliar a equipa de Relações Industriais no alcance dos objectivos de estabilidade no local de trabalho, fomentando o diálogo eficaz entre a gestão do contrato e seus funcionários, bem como no controlo do cumprimento da legislação relevante por parte dos subcontratados, o plano de gestão de contratados da Anadarko, bem como abordar efectivamente as lacunas identificadas
  • Capacidade de construir e manter relações dentro do projecto e na comunidade
  • Influenciar, orientar e ajudar os contratados e subcontratados no local, através das hierarquias adequadas de reporte, com vista a estar em conformidade com o Plano de gestão de contratados, Lei de Trabalho Moçambicana, melhores práticas internacionais de RH e políticas de gestão de Relações Industriais, práticas e procedimentos, bem como as convenções da OIT
  • Fornecer, assistência prática aos contratados e subcontratados, sob orientação do consultor de relações industriais em seus esforços para cumprir com os acordos contratuais estabelecidos
  • Elaboração diária de relatórios escritos para o Consultor de Relações Industriais, com uma visão geral das actividades diárias e do progresso das medidas tomadas sobre questões pendentes
  • Actualização de base de dados de assuntos laborais em uma base regular
  • Realizar todas e quaisquer outras funções conforme a orientação do consultor de relações industriais, que podem ser necessárias para alcançar os objectivos do projecto
  • Coordenar reuniões com grupos/ indivíduos específicos interessados, identificados através da priorização das partes interessadas, para monitorar a licença social do projecto
Requisitos
  • Formação superior em Relações Industriais, Recursos Humanos, Ciências Jurídicas ou Ciências Sociais
  • Mínimo de 6 anos de experiência em uma área de interacção, análise e resolução de problemas intensivos, liderança e gestão de pessoas
  • Experiência em colaborar em questões potencialmente difíceis e sensíveis
  • Habilidades interpessoais excepcionais e capacidade de construir e manter relacionamentos dentro do Projecto e da comunidade
  • Valorização e respeito por culturas diversas
  • Capacidade de ouvir e traduzir as necessidades e aspirações dos grupos e comunidades de partes interessadas para conduzir programas de mitigação, conforme apropriado
  • Capacidade de ligação com várias disciplinas de projecto e com partes interessadas para satisfazer os requisitos de negócios
  • Capacidade de resolução de problemas
  • Fortes habilidades na produção de relatório escrito e habilidades de apresentação
  • Capaz de trabalhar sob pressão e manter eficácia
  • Proficiência no uso de pacotes do MS Office, etc
  • Experiência em projecto de desenvolvimento em África ou em locais remotos
  • Carta de condução válida
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Disponibilidade para viajar
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
  • Envie um email para emprego@contact.co.mz e indique o assunto “Oficial de Recrutamento Comunitário”
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Detalhes

  • Entity CONTACT
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  • Published 27.09.2016
  • Expires 08.10.2016
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