A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma multinacional prestadora de serviços financeiros, um Oficial de Relatórios para Maputo.
Funções
- Criar e actualizar bases de dados
- Elaborar e apresentar relatórios
- Colaborar com os vários intervenientes de modo a receber e fornecer informação
- Apoiar na execução de tarefas administrativas a nível departamental tais como coordenação interdepartamental, suprimentos, gestão de stock, relatórios de execução de orçamentos, suporte aos canais de aquisição
- Apoiar na divulgação de informação e desenvolvimento de canais paralelos de distribuição
- Manter a comunicação com os potenciais clientes redefinindo metas
Requisitos
- Mínimo 12ª Classe
- Mínimo de 2 anos de experiência em áreas administrativas
- Sólidos conhecimentos de MS Excel e Word
- Boa capacidade de análise e interpretação dos dados
- Experiência na elaboração de relatórios
- Excelente capacidade de comunicação
- Boas habilidades de organização e planeamento
- Iniciativa e motivação
- Atenção ao detalhe
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa em franco crescimento e uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Referências
2. Candidatura