Vacancy

Oficial de Relatórios

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma multinacional prestadora de serviços financeiros, um Oficial de Relatórios para Maputo.

Funções
  • Criar e actualizar bases de dados
  • Elaborar e apresentar relatórios
  • Colaborar com os vários intervenientes de modo a receber e fornecer informação
  • Apoiar na execução de tarefas administrativas a nível departamental tais como coordenação interdepartamental, suprimentos, gestão de stock, relatórios de execução de orçamentos, suporte aos canais de aquisição
  • Apoiar na divulgação de informação e desenvolvimento de canais paralelos de distribuição
  • Manter a comunicação com os potenciais clientes redefinindo metas
Requisitos
  • Mínimo 12ª Classe
  • Mínimo de 2 anos de experiência em áreas administrativas
  • Sólidos conhecimentos de MS Excel e Word
  • Boa capacidade de análise e interpretação dos dados
  • Experiência na elaboração de relatórios
  • Excelente capacidade de comunicação
  • Boas habilidades de organização e planeamento
  • Iniciativa e motivação
  • Atenção ao detalhe
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma empresa em franco crescimento e uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
Referências
2. Candidatura
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Detalhes

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