A Fundação Ariel Glaser está a recrutar Oficial Sénior de Aquisição e Logística- (código-OSAL (m/f), para Matola, em Moçambique.
Descrição
- A Fundação Ariel trabalha em estreita colaboração doadores, o Ministério da Saúde em Moçambique, incluindo as equipes de saúde provinciais e distritais e outros parceiros de cooperação para apoiar os serviços Clínicos e integrados de HIV: PTV, Assistência Pediátrica, Cuidados e Tratamento para HIV/SIDA, Apoio Psicossocial e Monitoria&Avaliação e Qualidade nas Províncias de Maputo e Cabo Delgado. A missão da Fundação Ariel é Fortalecer as instituições públicas e da sociedade civil para a Prevenção, Trata¬mento e Mitigação do impacto do HIV/SIDA, através da Capacitação, Pesquisa, Advoca¬cia e Implementação de Programas de Saúde centrados na família de forma a contribuir para a redução de transmissão do HIV da mãe para filho e assegurar a inclusão e acesso de crianças aos serviços de prevenção, cuidados e tratamento de qualidade
- Sob a supervisão do Gestor-Adjunto de Administração e Finanças, esta função assegura a execução de todas as actividades de aquisições & logística ao nível do Escritório Provincial de acordo as legislação nacional aplicável, regras e regulamentos dos doadores e políticas e procedimentos da Fundação
Funções
- Gerir todas as actividades de Aquisições e Logística ao nível do Escritório Provincial, assegurando o suprimento atempado e racional de todas as necessidades decorrentes do funcionamento ou das actividades da Fundação e dos seus parceiros
- Em coordenação com a equipa técnica assegurar a planificação atempada e a gestão de eventos (reuniões, seminários, acções de capacitação/formação, etc.)
- Assegurar a disponibilização atempada de equipamentos e outros meios de trabalho para todos os trabalhadores do Escritório Provincial
- Garantir um bom ambiente de trabalho e a segurança de todos os trabalhadores do Escritório Provincial
- Assegurar a adequada gestão de todos os activos da Fundação ou ao dispor da mesma
- Garantir assistência aos parceiros da Fundação em matérias relacionadas com aquisições e Logística
- Desenvolver outras actividades na sua área conforme instruções superiores
Requisitos
- Bacharelatoem Gestão, Economia ou outras áreas afins
- Mínimo de 3 anos de experiência comprovada na área em organizações financiadas com fundos do Governo Americano através do CDC ou USAID
- Profundos conhecimentos das regras de procurement do CDC e USAID
- Sólidos conhecimentos dos pacotes do Microsoft Office na óptica de utlizador
- Capacidade de trabalhar sob pressão, de forma proactiva e independente
- Humildade, integridade, honestidade e responsabilidade
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Na Fundação Ariel as vagas não se pagam! Os recrutamentos são conduzidos observando estritamente os princípios de ética, integridade e transparência. A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários através do números: 84 5156656/843922204/849471920
- As candidaturas devem indicar no assunto o código da vaga para qual está a candidatar-se ou entregues nos nossos escritórios Sede sito na Av. Agostinho Neto, Nº 620, na Matola sito na Rua da Missão nº 315 e em Pemba na Rua da Base Moçambique, nº 640
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae (na língua Portuguesa)