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Oficial de Sénior do Subvenções

N'weti

A N´weti-Comunicação para a Saúde está a recrutar um Oficial de Sénior do Subvenções, para Zambézia, em Moçambique.
Funções
  • Coordenar todo o fluxo de contratos de subvenções
  • Gerir e monitorar as subvenções, assegurando que as ferramentas e mecanismos adequados estão disponíveis para a total conformidade com os termos e condições contratualmente estabelecidos e com as políticas e procedimentos dos doadores e da N’weti
  • Garantir o desenvolvimento de processos administrativos relativamente às organizações subvencionadas, incluindo a verificação da conformidade dos processos com as políticas dos doadores e regulamentos nos períodos pré e após a concessão dos recursos financeiros
  • Apoiar na revisão da pré-subvenção de todos os potenciais parceiros, destacando as suas capacidades técnicas, programáticas, financeiras e administrativas, gastos dos fundos dos parceiros, assim como monitorar e reportar no que concerne a fundos de projectos subsequentes e assegurar que as condições de pré-financiamento dos parceiros seja feito de acordo com as directrizes administrativas e financeiras
  • Desenvolver planos de monitoramento de sub-recipientes, realizar visitas/avaliações regulares aos escritórios do sub-recipiente para verificar a aderência aos termos do contrato, produzir relatórios regulares de visitas de monitoramento financeiro e programático, incluindo planos de acção corretiva
Requisitos
  • Licenciatura nas áreas de Finanças, Auditoria e Economia ou áreas afins
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares, de preferência em organizações não governamentais
  • Experiência na Gestão de Subvenções com base em normas e procedimentos da EU, USAID & PEPFAR
  • Elevados conhecimentos Sobre Gestão Financeira e Contabilidade, Gestão de Fundos de Financiamento, Orçamentação e Gestão orçamental e Gestão de Contratos
  • Boas habilidades de liderança, trabalho em equipa, relacionamento interpessoal, comunicação oral e escrita em Português e Inglês
  • Capacidade comprovada no desenvolvimento e manutenção de relações de trabalho produtivas com uma vasta rede de parceiros e partes interessadas
  • Experiência na realização de auditorias internas aos parceiros subvencionados, spot checks e supervisões para verificação de cumprimento de procedimentos padrão das subvenções
  • Elevada capacidade de redacção de relatórios complexos e de qualidade, com base na interpretação dos dados disponíveis
  • Capacidade de trabalhar de forma Independente
  • Bons conhecimentos em informática na óptica do utilizador
  • Disponibilidade imediata
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • A função requer um alto sentido responsabilidade, honestidade e transparência
  • Residente ou disposto a residir na Província da Zambézia
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