O FNB está a recrutar um Oficial de Service Desk (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Prestar apoio informático de primeira linha aos utilizadores dos sistemas do Banco
- Assegurar em primeira instância a disponibilidade dos sistemas de gestão da rede e de suporte ao negócio bancário
- Garantir que todos os pedidos de suporte são resolvidos de acordo com o SLA estabelecido
- Gerir o ciclo de vida dos pedidos de suporte, escalando para equipas séniores onde for necessário
- Migrar e/ou instalar softwares e hardware de acordo com as directrizes planificadas e assegurar que os utilizadores dispõem das ferramentas necessárias para o exercício das suas tarefas
- Facilitar a divulgação da informação interna/externa dentro da instituição através da intranet
- Providenciar informação do sistema que dá suporte à gestão
- Articular com as diversas áreas orgânicas para a melhoria de serviços e relatórios de gestão
- Aconselhar o gestor da área de (IT Operações) sobre as várias matérias relacionadas com os problemas de Helpdesk
Requisitos
- Técnico médio em Informática
- Dois (2) anos de experiência em Informática, no mínimo, preferêncialmente na área de Service Desk, Administração de Redes, sistemas de comunicações
- Conhecimentos de informática na perspectiva de gestão
- Conhecimentos de gestão/Administração de Redes Windows e Administração do Active Directory
- Conhecimento de Sistemas de Base de dados, Redes e comunicações
- Conhecimentos profundos sobre arquitecturas de rede de dados, sistemas de comunicações
- Conhecimentos de Sistemas Operativos de rede
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados