A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada indústria, um Oficial de Suporte Administrativo e de Instalações (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor do Projecto, será responsável por garantir o desempenho eficiente das actividades administrativas da empresa, com foco em manutenção predial, transporte, refeição (Cantina) e mão-de-obra para diversos departamentos
- As actividades específicas incluem gerir contratos com fornecedores para estes serviços, com elevados padrões de medidas de segurança, conforme indicado nos procedimentos de segurança da empresa
- Garantir que o serviço de transporte de funcionários seja entregue em tempo integral pelo fornecedor
- Reserva de transporte e hospedagem quando necessário
- Gestão mensal de custos (aprovação, análise, etc.)
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, preferencial
- Formação em Secretariado, Assessoria de Gestão ou equivalente
- Experiência mínima de 4 anos em funções semelhantes, num ambiente internacional e exigente
- Sólidos conhecimentos das aplicações Microsoft Office (Excel, Word e PowerPoint)
- Inglês fluente (oral e escrito)
- Flexibilidade, iniciativa e responsabilidade
- Elevado grau de autonomia e disciplina
- Elevada capacidade organizacional e definição de prioridades
- Capacidade de cooperar e trabalhar em equipa
- Excelente capacidade de comunicação
- Rigor e atenção aos detalhes
- Disponibilidade para um contrato de trabalho a prazo certo (2 meses)
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae