Vacancy

Oficial de Testes

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Oficial de Testes, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável executar o CX Gate em todos os produtos e serviços, novos e existentes, antes e depois do lançamento; planear e executar testes de usabilidade para produtos e serviços; analisar, reportar e apresentar os resultados dos testes de usabilidade
  • Analisar, reportar e apresentar os testes do CX Gate; fornecer insights para melhorar a usabilidade do produto
  • Criar Mapas de Jornada com base na análise feita; sempre que uma nova ideia for introduzida, avaliar cuidadosamente em relação ao CX Gate, assegurando que todos os requisitos sejam cumpridos; após a verificação bem-sucedida do CX Gate, verificar a documentação em relação ao CX Gate; durante a fase de implementação, verificar o produto ou serviço em relação ao Pontuação do CX Gate e fazer testes de usabilidade
  • Após o lançamento do produto ou serviço, fazer uma nova ronda de verificações do CX Gate para confirmar que a boa Experiência prometida foi entregue
  • Trabalhar em estreita colaboração com as equipas de produto, com COPs e outros stakeholders relevantes para garantir que a Experiência do Cliente esteja alinhada com a funcionalidade do produto
  • Promover sessões para apresentar a iniciativa e gerar ideias em torno dela para garantir que a melhor Experiência seja entregue
  • Participar em todas as cerimónias da tribo; manter se atualizado com as melhores práticas da indústria e as tendências emergentes em Experiência do Cliente
  • Sugerir e implementar proactivamente melhorias de processos
Requisitos
  • Nível técnico médio em Tecnologias e Informação e Comunicação ou áreas afins
  • Mínimo de 1 ano de experiência em atendimento ao cliente, área de qualidade ou área relacionada é uma mais valia
  • Mínimo de 1 ano de experiência em pesquisa de UX ou mapeamento da jornada do Cliente é uma mais valia
  • Detectar e acompanhar defeitos e inconsistências
  • Qualquer conhecimento de testes será uma vantagem
  • Participar em revisões, fornecendo feedback sobre requisitos e potenciais problemas
  • Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas, com um olhar atento para os detalhes
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
  • Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação
  • Apaixonado por Experiência do Cliente e motivado pelo desejo de melhorar satisfação do Cliente
  • Senso de responsabilidade e orgulho no impacto sobre o sucesso da empresa
  • Pensador crítico e solucionador de problemas
  • Capacidade de trabalhar num ambiente acelerado com mínima supervisão
  • Capacidade de lidar com múltiplas tarefas
  • Boa comunicação em inglês, escrita e oral (fator relevante)
  • Boas habilidades de gestão de tempo
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

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