A World Education está a recrutar um Oficial Distrital, para Zambézia, em Moçambique.
Descrição
- A World Education, Inc. / Mozambique: Projecto USAID/APRENDER A LER Contextualização do Projecto e Organização: USAID/ Aprender A Ler é um projecto de quatro anos financiado pela USAID, com o objectivo de apoiar a melhoria das capacidades de leitura dos alunos da 1ª a 3ª classe particularmente nas províncias da Zambézia e Nampula a trabalhar em colaboração com os Ministerio da Educação e Desenvolvimento Humano para melhorar habilidades de leitura dos alunos Moçambicanos, da 1ª a 3ª classes
Funções
- Coordenar a implementação das actividades ao nível distrital
- Recolher dados estatísticos e informação necessária para monitoria do andamento do Projeto
- Monitorar o trabalho dos parceiros ao longo de todo processo do Projeto (planificação, execução, avaliação e aprendizagem)
- Manter um arquivo atualizado de todos os instrumentos e dados de Monitoria e Avaliação e fichas
- Coordenar com os departamentos de finanças e logística para uma correta e ágil implementação de todas as actividades
- Garantir que todos os parceiros submetam os relatórios dentro do tempo programado
- Organizar e gerir os planos logísticos das formações no sentido de atingir a maior cobertura, impacto e garantir o alcance pontual dos resultados do programa
- Providenciar orientações estratégicas ao pessoal do programa, especialmente os Oficiais Técnicos de Leitura, Gestão Escolar, Capitação Institucional e Monitoria e Avaliação
- Participar na facilitação de parceria eficaz a nível distrital com as instituições educacionais locais e outros agentes intervenientes para a entrega gradual das actividades do projecto
Requisitos
- Nível Superior ou formação especializada em Gestão Educacional, Ensino do Português, Pedagogia, Formação de Professores e outros afins
- Excelentes habilidades orais e escrita (Português); fluente em Inglês e óptimo conhecimento de Microsoft Excel e Word
- Experiência no trabalho com os Serviços Distritais de Educação Juventude e Tecnologia
- Mínimo de três (3) anos de experiência na área de educação; conhecimento do Sistema Nacional de Educação
- Excelentes capacidades de liderança; organização, planeamento e gestão do tempo
- Habilidades técnicas excelentes e metodologia para a colecta e análise de dados quantitativos e qualitativos
- Capacidade de trabalhar com uma supervisão mínima, ser pró-activo, tomar a iniciativa e bom senso
- Habilidade para atingir o máximo impacto com recursos pessoais limitados
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Manifestação de Interesse
- Curriculum Vitae
- 3 Referências
2. Candidatura