A Organização de Desenvolvimento Rural - Kukumbi, no âmbito da implementação do seu Plano Estratégico, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial do Programa de Governação e Educação.
Funções
- Oficial do Programa de Governação e Educação, subordina-se ao Gestor de Programas e tem a responsabilidade de assegurar uma eficiente e eficaz implementação das acções junto dos Clubes, Conselhos Consultivos, Conselhos de Escola e Organizações de Base Comunitária e Plataformas Distritais
- Supervisionara equipa técnica do programa e coordenar com parceiros locais
- Elaborar o plano de actividades do projecto sob a sua responsabilidade e submetê-lo à aprovação do Gestor do Projecto
- Capacitar os parceiros locais trabalhando em questões de análise e monitoria de políticas públicas
- Elaborar relatórios mensais, semestrais/anuais sobre a progressão de execução das actividades de acordo com as recomendações do contrato de parceria celebrado com o Financiador
- Coordenar com o FONGZA, FEDUZA, G20 e outras Redes de governação activas na província da Zambézia e na região centro de Moçambique
Requisitos
- Licenciatura, Ciências de Educação e/ou Sociais
- Experiência comprovada de trabalho em outras áreas similares em ONG’s
- Capacidade de Análise e Monitoria de Políticas Públicas incluindo Advocacia
- Habilidades no uso de Abordagem Baseada em Resultados e de Direitos Humanos
- Conhecimentos e domínio de Quadro Lógico
- Experiência na elaboração de planos e relatórios programáticos
- Ter pelo menos 3 anos de experiênciade trabalho na área de Governação e/ouEducação
- Falar e escrever fluentemente Português e conhecimentos básicos de Inglês
Notas
- Os candidatos interessados deverão submeter o CV, acompanhado de carta de candidatura, fotocópia do BI, certificado de habilitações e cartas de referência para o nosso endereço físico ou electrónico, ambos disponíveis à direita
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados