Vacancy

Oficial Júnior de Projectos (m/f)

Associação PLAMA

A PLAMA está a recrutar um Oficial Júnior de Projectos (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Prestar apoio aos sócios da PLAMA
  • Preparar propostas de documentação (cartas, memorandos, informação propostas, contratos, etc.) relacionadas com a gestão do projecto, para revisão e assinatura competente
  • Acompanhar a gestão de projectos acordados com os financiadores
  • Secretariar as reuniões do Conselho Directivo
  • Efectuar o plano anual de compras para o projecto, identificando a modalidade de procurement a ser utilizada de acordo com os procedimentos instituídos
  • Gerir o arquivo geral relativo aos projectos
  • Gerir o arquivo electrónico da PLAMA
  • Proceder ao reporte no IATI, trimestralmente, e actualizar a informação sempre que necessário
  • Colaborar no processo de monitoria dos projectos e actividades
  • Proceder à gestão dos sócios da PLAMA através da actualização da base de dados
  • Identificar e divulgar informação aos sócios da PLAMA sobre oportunidades de negócio na área das águas
  • Manter e actualizar regularmente os canais de comunicação da PLAMA, como Boletim Informativo, a página Web e as redes sociais, recolhendo periodicamente informação para o efeito
  • Apoiar as missões empresariais na participação de eventos nacionais, bem como em eventos no estrangeiro
  • Dar suporte aos sócios da PLAMA na organização e logística de eventos, tais como Exposições, Seminários, Reuniões e Missões empresariais
  • Preparar materiais publicitários da instituição, como brochuras, folhetos, dísticos, entre outros;
  • Preparar o Directório do sector de águas – PLAMA
  • Contribuir para a revisão e adequação do material de comunicação e informação de acordo com o contexto sócio–cultural local
  • Preparar e relatórios de actividades trimestrais e anuais, os quais são apreciados pelo Gestor Operacional Sénior e encaminhados para o Director Executivo
Requisitos
  • Grau académico em áreas relevantes
  • Pelo menos 3 (três) anos de experiência como gestor
  • Contactos na área de águas no sector público e/ou privado a nível nacional
  • Experiência profissional a nível nacional nos sectores público/privado nas áreas de águas, ou afins
  • Domínio da língua portuguesa e inglesa
  • Excelente habilidade de comunicação
  • Capacidade para desenvolver e manter relações de trabalhos com os colaboradores e sócios
  • Capacidade de resolver situações de conflitos e de trabalhar sob pressão
  • Experiência de trabalho com media, Marketing e comunicação
  • Capacidade para aprender com facilidade
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...