CARE Moçambique, uma Organização Internacional de Carácter Humanitário, procura uma pessoa dinâmica e criativa para apoiar o director-geral e os directores adjuntos na gestão da informação-chave da organização e supervisão da recepção do escritório da CARE no Maputo.
Funções
- Apoiar os processos administrativos do director e directores adjuntos, incluindo processo de compras, cópias, arquivos, chamadas, comunicações, etc
- Gerir o fluxo de comunicações internas (processos, aprovações, assinaturas, documentação) para o director e directores adjuntos
- Prestar apoio de secretariado a reuniões e outros eventos
- Preparar, publicar e manter o calendário do Escritório Nacional referente a grandes eventos, tais como principais reuniões, seminários, conferências, programas internacionais e visitas internacionais
- Assegurar que todos os documentos dos programas e da organização sejam arquivados em conformidade com os procedimentos da CARE
- Gerir a base de dados da CARE ao nível nacional e internacional
- Fazer a supervisão da recepção do escritório nacional
- Coordenar, planificar e gerir eventos específicos ao nível nacional, incluindo seminários, workshops, grupos de visitas, etc
Requisitos
- Diploma em administração, secretarial e/ou grau universitário em gestçao será uma vantagem
- Cinco anos de experiência numa função similar
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral em português e inglês
- Capacidade de realizar múltiplas tarefas e trabalhar dentro dos prazos
- Proficiência no uso das aplicações Microsoft, incluindo Word, Excel, PowerPoint e Outlook (ou software similar)
- Habilidades analíticas e estatísticas básicas
- Energético, proactivo e orientado para a resolução de problemas
Notas
- Encoraja-se a candidatura de mulheres