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Oficial Sénior de Administração e Informação

Care International

CARE Moçambique, uma Organização Internacional de Carácter Humanitário, procura uma pessoa dinâmica e criativa para apoiar o director-geral e os directores adjuntos na gestão da informação-chave da organização e supervisão da recepção do escritório da CARE no Maputo.

Funções
  • Apoiar os processos administrativos do director e directores adjuntos, incluindo processo de compras, cópias, arquivos, chamadas, comunicações, etc
  • Gerir o fluxo de comunicações internas (processos, aprovações, assinaturas, documentação) para o director e directores adjuntos
  • Prestar apoio de secretariado a reuniões e outros eventos
  • Preparar, publicar e manter o calendário do Escritório Nacional referente a grandes eventos, tais como principais reuniões, seminários, conferências, programas internacionais e visitas internacionais
  • Assegurar que todos os documentos dos programas e da organização sejam arquivados em conformidade com os procedimentos da CARE
  • Gerir a base de dados da CARE ao nível nacional e internacional
  • Fazer a supervisão da recepção do escritório nacional
  • Coordenar, planificar e gerir eventos específicos ao nível nacional, incluindo seminários, workshops, grupos de visitas, etc
Requisitos
  • Diploma em administração, secretarial e/ou grau universitário em gestçao será uma vantagem
  • Cinco anos de experiência numa função similar
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral em português e inglês
  • Capacidade de realizar múltiplas tarefas e trabalhar dentro dos prazos
  • Proficiência no uso das aplicações Microsoft, incluindo Word, Excel, PowerPoint e Outlook (ou software similar)
  • Habilidades analíticas e estatísticas básicas
  • Energético, proactivo e orientado para a resolução de problemas
Notas
  • Encoraja-se a candidatura de mulheres
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Detalhes

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