A Fundação Ariel Glaser está a recrutar um Oficial Sénior de Aquisições e Logística, para Maputo.
Funções
- Responsável pela manutenção e funcionamento adequado do escritório e respectivo equipamento
- Gerir a frota de automóveis e manter os cadernos de registos de uso, manutenção, e consumo de combustível e supervisionar e gerir os Motoristas e Assistentes de Escritório
- Gerir a distribuição de bens pelos programas, baseado num plano de distribuição aprovado pelos respectivos gestores das áreas específicas
- Responsável pelo procurement, após autorização dos respectivos gestores, assegurando que o processo de procurement cumpra com as políticas e regulamentos da Fundação Ariel
- Garantir a segurança do escritório, pessoas e bens. Dar seguimento às apólices de seguro de bens e equipamentos
- Manter o inventário do escritório actualizado de acordo com as políticas e procedimentos da ARIEL
- Colaborar na capacitação sobre a inventariação de bens no âmbito dos subacordos
- Participar sempre que necessário na planificação logística da pesquisa, transporte de amostras e controlo de stock de material de pesquisa
- Elaborar e submeter relatórios relevantes
Requisitos
- Nível Superior em Contabilidade ou Formação equivalente, no mínimo com 2 anos de experiência
- profissional comprovada no ramo e em projectos financiados pelo Governo Americano
- Fluente em Português falado e escrito, conhecimento da língua Inglesa será vantagem
- Domínio do Microsoft Office (Excel, Word, Access e Outlook)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura