Vacancy

Oficial Sénior de Procurement

FHI360

A FHI360 está a recrutar um Oficial Sénior de Procurement, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Preparar, manter e rever a compra de arquivos, relatórios e listas de preços para o Departamento
  • Rever ordens de requisição para verificar a exactidão, terminologia e especificações
  • Comunicar com os fornecedores com o intuito de agilizar as entregas, resolver a falta, as entregas perdidas ou atrasadas para garantir que os termos do contrato e as necessidades da empresa sejam atendidas
  • Aprovar as contas de pagamento e calcular os custos das ordens e transmite das facturas às contas apropriadas
  • Manter políticas e procedimentos de regulamentações organizacionais e governamentais que afectam as compras e compartilhar informações com a administração, funcionários e fornecedores
  • Verificar os embarques para garantir que os pedidos sejam preenchidos correctamente e os produtos atendam às especificações
  • Comparar os preços, especificações e datas de entrega para determinar a melhor oferta entre os fornecedores
  • Manter a documentação dos pedidos e verificar as facturas para pagamento com contabilidade
  • Auxiliar no desenvolvimento e revisão de procedimentos e políticas operacionais de compras
  • Interagir com clientes internos e externos para garantir que as actividades de compras dentro das áreas funcionais sejam atendidas e estejam de acordo com os regulamentos governamentais e os procedimentos da empresa
  • Supervisionar a preparação dos pedidos e acompanhar a expedição e o envio
  • Obter as notas de entrega e realizar a verificação contra pedidos
  • Desenvolver e manter os registros e arquivos necessários para uma operação eficiente
  • Servir como ponto de contacto em relação aos regulamentos personalizados com os portos moçambicanos
  • Receber, examinar e processar as requisições e outros documentos relacionados à compra de suprimentos, materiais e equipamentos para a empresa
  • Comparar os custos e avaliar a qualidade e a necessidade de suprimentos, materiais e equipamentos
  • Interagir com os fornecedores com objectivo de estarem atentos aos novos produtos e às tendências do mercado
  • Consultar os gerentes de departamento para determinar as necessidades e especificações de compras
  • Analisar as tendências de compra para determinar as melhores práticas e os custos para a empresa
  • Auxiliar na formação e desenvolvimento de políticas e procedimentos para o pessoal e áreas funcionais
  • Auxiliar na filtragem de equipamentos durante todo o ciclo de vida de gerenciamento de activos e preparar equipamentos para disposição em fim de vida
Requisitos
  • Formação até ao nível Universitário em qualquer área relevante incluindo Administração de Empresas, Direito e Economia ou áreas afins
  • Conhecer os métodos e procedimentos de aquisição
  • Conhecer as práticas das políticas e padrões da empresa para serviços de compras
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita
  • Uso proficiente de Microsoft Office e habilidades de software de computador
  • Demonstrada capacidade analítica e de resolução de problemas
  • Capacidade de analisar e interpretar dados, identificar erros e preparar relatórios
  • Capacidade de trabalhar de forma independente
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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