Vacancy

Oficial Sénior de Recursos Humanos

Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation

A Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation (EGPAF), está a recrutar um Oficial Sénior de Recursos Humanos, para Maputo, em Moçambique.

Descrição
  • A Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation (EGPAF) trabalha em parceria com o Ministério de Saúde na implementação do Programa de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV e cuidados e tratamento para pessoal vivendo com HIV
  • A missão da Fundação é assegurar a inclusão de crianças, prevenindo a transmissão de HIV da mãe para o seu filho e garantir-lhes o acesso a serviços de qualidade; A EGPAF pretende recrutar profissionais qualificados para trabalhar na seguinte posição:Oficial Sénior de Recursos Humanos
Funções
  • Apoiar a gestão dos recursos humanos da Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation para um pleno funcionamento do Departamento de Recursos Humanos da Fundação
  • Controlar os contratos temporários, substituições ou aumento de quadro de funcionários
  • Controlar e renovar os contratos de trabalho do pessoal
  • Elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações após verificados os procedimentos internos e coordenar a publicação na midia
  • Coordenar a activação de ficheiro electrónico para recepção de candidaturas com o departamento de informática
  • Monitorar a entrada de candidaturas, fazer pré-selecção, elaborar lista das potenciais candidaturas acompanhado com os respectivos curriculum vitae e apresentar ao supervisor do cargo na data seguinte ao fecho do anúncio
  • Efectuar marcação de entrevistas em coordenação com os supervisores
  • Apoiar o levantamento de referências dos candidatos seleccionados
  • Efectuar o registo criminal antiterrorismo dos candidatos seleccionados no site oficial da Fundação antes da oferta do emprego
  • Elaborar cartas de oferta de emprego e respectivos contratos dos candidatos seleccionados
  • Analisar solicitações de formação por sectores, e elaborar planos de formação e desenvolvimento pessoal
  • Coordenar o Programa de Assistência a Formação e assegurar que os bolseiros submetam os documentos os comprovativos de aprovação para justificação do fundo
  • Elaborar e actualizar mapas de controlo e entrega de comprovativos de conclusão dos cursos e fazer seguimento para efeitos de reembolso dos valores do custo caso os comprovativos não sejam apresentados ou em caso de mau aproveitamento
  • Assegurar a actualização de descrições de cargos em coordenação com os supervisores
  • Garantir o conhecimento e seguimento das políticas internas
  • Elaborar e enviar dados do pessoal para actualização da Apólice de Seguro de Acidentes
  • Coordenar o processo de integração de novos funcionários à instituição
  • Garantir a criação de contas de email, replicon e halogen dos novos contratados
  • Responsável pelo processo anual de Avaliação de Desempenho do staff
  • Promover a divulgação do Ariel Academy para o staff
  • Controlar o probatório dos novos colaboradores e notificar os respectivos gestores/supervisores nas vésperas sobre o seu término
  • Submeter ás Finanças os documentos relativos aos novos contratados
  • Elaborar mapas de controlo de recrutamento de pessoal
  • Manter o regime disciplinar dos funcionários da Fundação, de acordo com as normas internas e legislação laboral
  • Elaborar relatório mensal de licença de todo pessoal em coordenação com os Oficiais de Operações e submeter as finanças, até ao dia 21 do mês
  • Elaborar relatórios mensais sobre outras actividades da sua responsabilidade
  • Executar outras actividades conforme solicitação
Requisitos
  • Nível Superior em Recursos Humanos ou equivalente
  • Domínio no uso de aplicações do Microsoft Office e do MS Office
  • Capacidade de trabalhar por iniciativa própria
  • Cinco anos de experiência comprovada
  • Capacidade de aprendizagem
  • Potencial de inserção em equipas de trabalho multidisciplinares
  • Ter capacidade de inserção na comunidade
  • Capacidade de supervisão
  • Domínio da Lei do Trabalho
  • Domínio (oral e escrito) da língua portuguesa e inglesa
  • Capacidade de liderança
  • Capacidade de exercer diplomacia
  • Poder de persuasão
  • Habilidade em lidar com situações de conflito
  • Princípios de humanização
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...